16 dez 2019

Marketing e banco de dados
Você se lembra de quando era criança e tinha algo que pensava ser realmente importante, mas ninguém ouvia? Por exemplo, quando você não conseguia chamar a atenção do decisor (sua mãe) para dar-lhe um doce? Como um profissional de marketing de relacionamento você se sente assim? "Senhor potencial consumidor, tenho um grande negócio para você, o que você precisa, um belo preço, prazo, temp...

31 out 2018

Por David Lederman, cobrindo, especialmente para a Consumidor Moderno, a 86ª Conferência Anual da DMA, Direct Marketing Association - 12/15 de outubro de 2003. O Presidente e CEO da DMA, Robert Wientzen, na sua palestra de abertura, sem meias palavras, disse que “este ano tem sido o ano mais difícil em toda a história da Associação". Mas que também se enfrentava uma "tempestade perfeita ...

03 maio 2014

A tempestade passou e o horizonte brilha com o marketing interativo e de resultados. Por David Lederman, cobrindo especialmente para a Consumidor Moderno a 88ª Conferência Anual da DMA, Direct Marketing Association - 15-19 de outubro de 2005 em Atlanta, EUA Chegar aos Estados Unidos logo após o furacão Katrina, carregava certa preocupação que foi se esvaindo logo no começo da conferên...