Business Excellence Workshop

Workshop Excelência nos Negócios

Data: 28/05/2015 em São Paulo 

Local: Clube Hebraica, Rua Hungria 1000,

Tema: A nova era da Experiência do Cliente

Apresentado por Alicia Matheson

INSPIRE-SE COM UMA VETERANA DE 20 ANOS DA DISNEY

A apresentação vai mostrar os sólidos princípios que ajudaram a uma das marcas mais poderosas do mundo a ter sucesso. Aprenda novas e criativas estratégias de serviço ao cliente que vai ajudar os negócios dos participantes a atingir um nível maior na cadeia da excelência.

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PROGRAMA DE UM DIA – Examine a evolução da “cadeia de excelência”.

 

Alicia Matheson – reconhecida como uma das melhores apresentadoras do Disney Institute que já trouxemos ao Brasil e hoje presidente da Matheson Global Consulting e parceira da Lederman Consulting & Education vai nos trazer sua experiência com muitos dos elementos chave de aprendizado acumulados nestes anos nesta visão eficaz de como trazer alta performance entendendo as mudanças globais e tendências econômicas trazendo as ferramentas para adaptarmos e criarmos uma vantagem competitiva sustentável para nossas empresas.

 

 

O objetivo deste Workshop é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Vamos “abrir as cortinas” e descobrir a abordagem dos melhores para entregar excelência e liderança que gera uma reputação para o sucesso.

Este programa é desenhado para ser informativo e participativo por natureza e nos traz a liderança em excelência através de uma cadeia de valor corporativa que forja uma mensagem consistente que suporta uma cultura “por desenho” (culture by design).


O PROGRAMA

Tanto na liderança de um time de projeto quanto atuando como colaborador individual, cada membro do time deve ter um papel de liderança criativa em fazer o produto, serviço e/ou marca avançar e entendendo as novas tendências econômicas para ter sucesso. Usando a tecnologia e mídia social para ajudar todo mundo a criar soluções que suportem a visão para a mudança na direção correta.

 

Atividade de Liderança
Numa atividade experiencial, aprenda como a estrutura da organização se relaciona com resultados de negócio e como a cultura dita o comportamento e engajamento do funcionário.
Organizações de alto desempenho começam criando uma cultura por desenho (“culture by design”) e estabelecendo uma estratégia de recrutamento que garantam que as pessoas certas estejam nas funções certas. No entanto o processo de seleção é deixado ao acaso, com a esperança que os novos empregados eventualmente se “encaixem” na cultura corporativa.

Seleção e treinamento tem um papel vital no sucesso da cultura corporativa. Conduziremos assim o participante através de ideias para transformar sua cultura e ter todo mundo “a bordo” com novas maneiras de fazer as coisas.

No clima competitivo e de mudanças dos nossos dias, as organizações devem se apoiar no seu pessoal de linha de frente mais do que nunca. As organizações não podem mais ter seus funcionários trabalhando para elas; elas devem trabalhar com eles.

Nós vamos compartilhar como sair de um serviço ordinário para um serviço legendário e ensinar estratégias que vão ajudar os participantes a desenvolver novas formas de conseguir o “uau!” dos seus clientes e funcionários.

Em nenhum momento da história a lealdade dos clientes tem sido tão vital quanto nos dias de hoje. Uma estratégia de negócios que ignore o valor de construir relacionamentos e foque exclusivamente na condução de transações vai ter um alto abandono de clientes. Aprenda novas e criativas maneiras de reter funcionários e empregados.
Atividade em Grupo
Refletir em como ganhar a lealdade do funcionário e do cliente
Os participantes terão tempo de colocar seus aprendizados e ideias obtidas no Workshop em ações práticas criando também um plano de ação.
Será fornecido certificado digital referendado pela Matheson Global Consulting e a Lederman Consulting & Education. Este evento não é oficial do Disney Institute, utilizamos exemplos da Disney e de várias outras empresas campeãs em Serviço ao Cliente.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

• Apresentar e entender uma estratégia de “balanced scorecard” e como ela impacta os resultados de negócios.

• Explorar as visões das organizações e como várias filosofias podem ser parte do sucesso em atingir metas e objetivos.

• Descubra como fazer uma abordagem de aprendizado e como ativamente ter os funcionários motivados e engajados.

• Aprenda e discuta as tendências dos lideres em excelência e gestão de mudanças para entregar experiências de clientes lendárias e que dão resultados reais em negócios.


O que você vai aprender

Ao longo deste curso você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos de serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços de padrão internacional e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas idéias para transformar e melhorar a prestação se qualidade de serviços da sua própria organização.


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Quem Deve Participar

Os Programas do Disney Institute são ideais para quaisquer negócios, e geralmente são frequentados pela Alta Gerência, Diretores e Executivos. Saiba mais >>

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Ideal para Alta Gerência, Diretores,

Gerentes e Executivos

Os Programas do Disney Institute são ideais para quaisquer negócios – desde gigantes empresariais e organizações de médio porte até uma empresa recém criada. Assista ao vídeo e confira um pouco da Magia Disney.

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