29 jul 2015

Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes

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O jeito Disney de fazer negócios é baseado na visão e ideais de Walt Disney, os programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia e descobrir o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos.

No dia 11 de setembro, David Lederman dará o curso de Excelência em Atendimento e Gestão, aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes, o evento será realizado de 9h00 às 16h30, na  Av. Paulista, 949 7º andar – Sala 3 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp) em frente a Gazeta.  Investimento – R$ 558,00

Confira o conteúdo que será aplicado no curso:

• Abertura oficial / apresentação
• Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
• Atualização sobre CRM e valor do cliente
• Experiência do cliente e sua importância
• Exemplos Disney e outras empresas
• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
• Atitude com foco no cliente
• Filme: Steve Martin no aeroporto
• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
• Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e outras empresas
• Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
• Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
• Lema de serviços
• “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco
• Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração
• Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante

Depoimento 

Saiba o que a Patrícia Porto – Analista de conteúdo na PSafe Tecnologia S/A falou sobre o curso:

“Eu conheci o curso por uma amiga do trabalho e como eu estava fazendo MBA em Marketing e trabalhava com comunicação interna e externa resolvi ir. Nunca fui à Disney, mas já ouvi/li diversos cases sobre. O evento reafirmou a minha ideia de que o cliente tem que ser mais que um número, tem que ser a razão da vida empresa. Hoje trabalho com conteúdo e levo o que aprendi no meu dia na empresa. Sempre penso no que o meu cliente vai gostar e faço por ele. Me ponho a todo instante no lugar do público e me pergunto se eu gostaria de ser tratada daquele jeito, se aquilo me encantaria.” 

Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h00
E-mail: enqs@oldsite.ledermanconsulting.com.br
www.oldsite.ledermanconsulting.com.br

 

Fique ligado em outras informações do nosso site:

– David Lederman realizará evento de atendimento ao cliente em Recife 

– Você conhece o Jeito Disney de Encantar os Clientes?

– Como gerenciar crise na minha empresa?

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