Segredos da Disney: Crie magia por meio da capacitação

Xanax Cheapest Price Um dos momentos profissionais mais marcantes da minha vida foi o encontro e conversa com Lee Cockerell. Ele foi Vice-Presidente executivo responsável pelas operações do Walt Disney World® Resort por mais de 10 anos. Participamos juntos de um evento em Frankfurt em 2012. Foi na verdade um privilégio ter o Lee ao meu lado. Estávamos relaxados e tomando a verdadeira cerveja alemã num tradicional restaurante da cidade.

Order Diazepam India Conversávamos sobre os http://emilyvancamp.org/captain-america-the-winter-soldier-premiere-photos/feed/ segredos da Disney quando entramos na questão da capacitação, que é certamente um dos diferenciais da organização. Veja aqui o que ele me contou e que tenho a honra de compartilhar com você:

http://keelson.com/kgowiruer/wpbotiere.php?zdi=прикольный-сценарий-девичника “Após a passagem do furacão Charley por Orlando em 2004, recebi uma carta de um alto executivo da companhia seguradora do Walt Disney World® Buy Phentermine In Australia Resort. Por coincidência, ele estivera no Yacht Club e no Beach Club Resort da Disney pouco antes do início da tempestade. Nessa carta, expressava sua admiração pela rapidez com que os Membros do Elenco haviam se organizado para realizar ações preventivas. Por exemplo, prender todas as coisas que ficavam soltas na propriedade. Além disso, ele disse que, a princípio, pensava ter detectado uma falha nas medidas de precaução. Isso porque ninguém tinha amarrado as cadeiras e as mesas da varanda.

Buy Ambien Singapore  

Buy Authentic Xanax A surpresa

http://yolreligion.com/draconda-bedtime-story-for-children/ No entanto, ao voltar para o quarto, os móveis já estavam dentro do aposento com uma nota informando que seriam recolocados após a passagem do furacão. E para sua surpresa, uma das pessoas que estavam executando trabalhos braçais era Sam Pensula, gerente geral do hotel. Ele o vira entre os Membros do Elenco colocando sacos de areia em portas para evitar entrada de água no hotel. Segundo esse executivo, em todos os anos de trabalho na área de seguros, nunca tinha presenciado uma preparação cuidadosa para enfrentar um desastre natural.

http://dcota.com/product-lines/wetstyle/ Quando uma organização se sai tão bem em uma crise é porque http://blog.wentworth-pewter.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1543999441.3791499137878417968750 seus funcionários foram devidamente treinados. Ou seja, cada um dos Membros do Elenco da Walt Disney World ensaiou muitas vezes o plano de ação para emergências e todos executaram suas tarefas de forma impecável. Essa preparação rigorosa não só salvou vidas e protegeu o patrimônio da empresa como compensou em termos financeiros. Já na manhã seguinte à tempestade, abrimos os parques; além disso, os prejuízos não chegaram sequer à franquia do seguro.

 

Tarefa do líder

Order Diazepam India Uma vez que os profissionais certos estão nos cargos certos, a Alprazolam Online India tarefa do líder é lhes proporcionar tudo o que for necessário para que tenham um desempenho excelente. Meu filho, Daniel, me disse certa vez: http://dcota.com/product-lines/aba-interiors/ “Pai, você não pode demitir seus filhos – precisa capacitá-los”. Ou seja, se os líderes aplicassem essa sabedoria ao gerenciamento de pessoas, veriam uma redução no número de perda de profissionais. Assim como os bons pais, os bons líderes preparam os colaboradores para assumir responsabilidades. O papel deles é oferecer oportunidades de formação adequadas e os expor a experiências importantes para seu desenvolvimento.

https://9x-movies.com/Buy-Xanax-Medication-Online Se você pensa que treinamento e desenvolvimento são tarefas exclusivas de recursos humanos ou de outro departamento… Ou que você é ocupado demais para se preocupar com isso, talvez seja bom https://9x-movies.com/Buy-Alprazolam-Wholesale refletir sobre o significado de ser líder. Uma boa forma de fazer isso é aprendendo os segredos da Disney.

Buy Alprazolam Nz Posso garantir que nem seu sucesso pessoal e nem o seu salário lhe darão a mesma satisfação de ver aqueles que você lidera alcançarem suas metas e aspirações. Os líderes da Walt Disney World constataram que isso é verdade. Isso porque a capacitação e o desenvolvimento são aplicados em todos os níveis da organização. Esses constituem na principal razão pela qual a Disney é sinônimo de excelência e serviços.”

Buy Diazepam Reddit http://pacificdesigncenter.com/product-lines/jh-lighting/ Leia também: 10 Estratégias da Disney para encantar seus Clientes

http://revocube.com/ambassadors/events/ Escrito por: David Lederman

Cursos especializados

Venha descobrir mais Buy Lorazepam Online Uk segredos da Disney e gerar ações práticas para a sua empresa. Dessa forma você pode consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney.

A Lederman Consulting & Education, através da Escola Nacional de Qualidade de Serviços, oferece cursos nas áreas de Atendimento e Call Center, Estratégia, Marketing e CRM, Excelência em Serviços e Qualidade, Gestão de Pessoas e Motivação e Vendas e área comercial. E no dia 28 de Junho vai realizar o curso  “O Jeito Disney de Encantar Clientes na Prática para a sua Empresa”, seguindo a metodologia da mais renomada empresa de entretenimento  do mundo. Essa ocasião será produtiva onde o participante sairá com um plano de implantação de ações de encantamentos para a sua Empresa.

Faça já sua inscrição e descubra o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos.

banner-horizontal