03 jun 2015

Com lotação máxima, evento da Lederman promove práticas inovadoras de empreendedorismo

Compartilhar

No último dia 28 de maio, cerca de 250 participantes lotaram o Clube Hungria, em São Paulo, para participarem do evento Jeito Disney de Encantar os Clientes, promovido pela Lederman Consulting & Education.

O evento contou com participação internacional, como de praxe nos workshops organizados pela Lederman. Desta vez, os participantes puderam contar com a palestra de Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting e profissional com mais de 20 anos de experiência no Walt Disney Institute.

Alicia veio ao Brasil a convite da Lederman para apresentar os princípios que guiaram a Disney ao topo. Quais as estratégias e como elas se inovam e se reinventam com o tempo? A dica é: pensar em satisfazer o cliente acima de tudo.

Para David Lederman, CEO da Lederman Consulting, o evento foi excelente. “Orgulhamo-nos de ter mantido o desempenho em número de 250 participantes, lotação máxima também atingida no ano passado. Os feedbacks dos participantes foram muito positivos inclusive sobre o conteúdo que foi mais amplo e evoluiu em relação aos eventos passados”.

O objetivo da Lederman era explorar as visões das organizações representadas pelos empreendedores que participaram do workshop e entender como diferentes filosofias podem integrar uma estratégia para que todos atinjam metas e objetivos. Além disso, foram abordados pontos como a motivação e o engajamento dos funcionários e as atuais tendências dos líderes em excelência e gestão.

Confira fotos:

evento 1

 

evento 2

 

evento 4

Fique ligado para os próximos eventos da Lederman e conheça mais o blog da Lederman clicando nos links abaixo!

Como melhorar a Educação Corporativa na sua empresa?

Modelo de gestão da Disney explica o sucesso da empresa

Como se livrar da comoditização?

banner-horizontal