O maior e melhor Centro de Excelência de formação
de profissionais em Serviços no Brasil

Nosso Lema: Acreditamos não em encher o copo vazio, mas em riscar o fósforo e causar uma propa- gação da chama de qualidade em serviços através de reflexão e discussão das principais questões de gente, ambiente, processos e tecnologia.

Missão: Alavancar o mundo em que vivemos pela busca incansável da melhoria da qualidade de serviços através da Educação e Pesquisa.

Visão: Ser uma referência de pesquisa, desenvolvimento e treinamento para as Empresas e Instituições prestadoras de serviços.

Objetivos: Desenvolver profissionais autossuficientes e capazes de melhorar todos os fundamentos da qualidade e prestação de serviços nas suas Empresas e Instituições.

Conheça nossos cursos

Click on a link below to learn more about how we can help improve your sales team performance or download our sales effectiveness curriculum guide to learn more about our Sales Effectiveness System

Aprenda como aplicar e encantar os clientes da sua empresa com o David Lederman, presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.
Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo reflexivo e prático para você implementar no seu negócio.

Cursos Disponíveis

  • 20 cursos
  • Latu sensu & Especialização
  • Presenciais em São Paulo
  • Cargas Horárias de 6, 8,16,90 e 360 horas
  • Diurnos e Noturnos
  • Durante a semana e sábados
  • Filosofia: teoria e prática

Atendimento e Call Center

Estratégia Marketing e CRM

Vendas e Área Comercial

Se preferir, ligue (11) 3081-2411 ou escreva para atendimento@ledermanconsulting.com.br