Sobre a Lederman Consulting & Education

A Lederman Consulting & Education é uma empresa de consultoria e treinamento com mais de 20 anos de experiência especializada na elaboração e implementação de planos estratégicos de aquisição e relacionamento com o cliente, tratando assim dos temas de Vendas, Relacionamento e Fidelização, Atendimento e Call Center e Pós Vendas e Excelência em Serviços.

Especialista na aplicação da metodologia Disney nas empresas, trouxe para o Brasil os Workshops Oficiais do Disney Institute e o livro “O jeito Disney de encantar os Clientes”.

Disney Institute no Brasil

Workshops Autorizados
Organiza e promove os eventos oficiais do Disney Institute no Brasil e em Orlando.
Desenvolver profissionais autossuficientes e capazes de melhorar todos os fundamentos da qualidade e prestação de serviços nas suas Empresas e Instituições.

Ajuda seus clientes na montagem, reestruturação e modernização da área de Vendas, Contact Center e no Relacionamento com o Cliente como um todo (presencial e internet).

Possui forte atuação na Educação Corporativa nessas áreas, trabalhando em parceria com as mais renomadas Universidades do País.

Equipe de Profissionais de Treinamento e Consultoria formada por especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão, processos e infraestrutura, de forma a atender a totalidade das necessidades dos clientes nessas áreas.

Realiza treinamentos “in company“.

Seus consultores têm mais de 20 anos de experiência, tendo realizado mais de 300 projetos, treinado mais de 10.000 profissionais e realizado mais de 400 cursos, palestras motivacionais e workshops no Brasil e no exterior.

VENDAS, ÁREA COMERCIAL e relacionamento com o cliente

Ajuda seus clientes na montagem, reestruturação e modernização da área de Vendas e no planejamento de Marketing, tanto pelas mídias tradicionais quanto  pela Web, Mobile  e obtenção de resultados nos mecanismos de busca na Internet – tanto de forma orgânica quanto patrocinada.

Tem alta especialização na área de Pós Vendas, tendo já realizado centenas de projetos e cursos de relacionamento, atendimento e excelência em serviços para as mais renomadas empresas em nosso país.

Possui forte atuação na Educação Corporativa em todas essas áreas, trabalhando em parceria com as mais renomadas Universidades do País.

Saiba mais

Maior especialista em Call Center do país

É a consultoria líder em certificação pelo PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do setor de relacionamento – Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing) e a maior especialista em Call Center do país. Trabalha para todos os setores da economia e nossos casos de sucesso comprovam os resultados concretos na conquista e gestão de clientes.

Saiba mais

Marketing para o público Sênior

Descubra como trazer mais valor ao seu cliente ao adaptar sua empresa ao mercado sênior

Uma empresa “age-friendly” é aquela que satisfaz as necessidades físicas especiais do público sênior – ou seja, aquele acima de 50 anos – de maneira natural e benéfica para todas as idades. Já faz algum tempo que a metodologia da

amigabilidade a esse público é aplicada em diversos setores da economia (comércio, indústria, serviços e terceiro setor) dos Estados Unidos, da Europa e da Ásia, bem como nas áreas de recursos humanos de empresas dos mais variados portes. Agora já estão disponíveis no Brasil as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Conhecimento essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele. 

Saiba mais