E-trust: o que é e qual é a sua importância

https://www.limo-mieten.com/Buy-Xanax-Nz Para que uma compra seja realizada, nem sempre é necessário que o consumidor confie plenamente no vendedor, principalmente no mundo físico em que recebemos imediatamente a mercadoria, em troca do dinheiro. Nesse caso, se houver algum problema, podemos voltar à loja e devolver a mercadoria ou reclamar com o gerente. https://www.limo-mieten.com/Buy-Alprazolam-Online-Cod Mas você sabe o que é e-trust? Descubra agora e saiba a sua importância.

http://emilyvancamp.org//wp-login.php No mundo virtual nós desconhecemos a localização da empresa que estamos contactando. Da mesma forma, não sabemos como ela processa o pedido e o que fará com a informação pessoal que fornecemos. Por exemplo, a do cartão de crédito.

E-trust: do físico ao virtual

http://yolreligion.com/about-us/copyright-notice/ É por isso que algumas marcas do mundo físico têm sido bem sucedidas no mundo virtual. As maiores vendas de roupas pela Internet no Natal americano de 2013, por exemplo, foram feitas baseadas em e-trust. As lojas que mais venderam foram: e-Bay (site de leilões que hoje também abriga lojas de várias marcas do mundo físico), seguida pela Lands’End (famosa nos EUA pela venda por catálogo) e a J.C. Penney (tradicional loja de departamentos).

http://wyjen.com/index.php?route=product/search As transações financeiras feitas no mundo físico mantêm o anonimato do consumidor na maioria das vezes Já nas transações eletrônicas, é necessário fornecer dados pessoais para efetivá-las.

Ordering Ambien Online Safely Como uma espécie de antídoto para as preocupações do consumidor, segundo Elena Kiryanova, da Universidade de Louisiana, EUA, num premiado trabalho apresentado na última conferência da DMEF – Direct Marketing Educational Foundation, temos as seguintes dimensões da construção da e-trust (confiança no digital)

  • Confiança na relação de troca

https://www.designxport.de/en/Brand-Xanax-Online É a Buy Alprazolam Online Canada competência e a Buy Adipex P benevolência no cumprimento da promessa em conformidade com os termos da compra e dentro de padrões mínimos já estabelecidos pelo comércio eletrônico (competência).

É também o não envolvimento do vendedor em comportamento oportunístico no produto ou na entrega (benevolência). Estas obrigações incluem o processamento do pedido, entrega, faturamento e o serviço de pós-venda.

É a crença do consumidor na integridade do vendedor quanto ao manuseio de suas informações pessoais. O “tracking”, ou acompanhamento do seu comportamento de navegação e a disseminação da informação não autorizados previamente.

  • Confiança na segurança da transação

http://revocube.com/about/ É a crença do consumidor na capacidade e conhecimento do vendedor quanto à criação e manutenção de um Xanax Order Online - Canada ambiente seguro de compra. Basicamente se refere à expectativa do consumidor de que a sua informação seja protegida do acesso de terceiros, por exemplo, hackers.

Experiências recentes indicam que a confiança no comércio virtual não está apenas ligada ao cumprimento das promessas de entrega. Questões de privacidade e riscos pessoais são muito fortes, significando que um processamento preciso e entrega pontual dos pedidos não são suficientes.

entenda o que é e-trust

http://momugi.com/category/ideas/ Não meça esforços

O comércio virtual não deve medir esforços para assegurar aos clientes que sua privacidade e informações de pagamento estão em mãos Generic Ambien By Mylan seguras. Assim sendo, um consumidor que não confia plenamente no vendedor virtual, não perdoará um erro de entrega e buscará outro fornecedor. Por outro lado, houver esforço e comunicação, o erro tende a ser perdoado.

O interessante é que o consumidor tende a confiar no vendedor virtual se sua expectativa de compra for excedida. Isso acontece devido a incapacidade do consumidor verificar, na prática, os procedimentos de segurança e privacidade.

http://blog.wentworth-pewter.com/taking-trophies-tankards-and-topian-to-the-netherlands/ Entrega, privacidade e segurança estão interligadas e constroem a confiança no comércio eletrônico.

Agora que você já entende o que é e-trust e qual a sua importância, leia outros artigos do mesmo autor:

Como motivar os seus vendedores

Encantamento Disney: Construindo uma marca que surpreende o cliente

Escrito por: Purchase Lorazepam By Mastercard' David Lederman.

http://blog.wentworth-pewter.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://blog.wentworth-pewter.com/introducing-our-new-online-italian-store-marinoni-uk-by-wentworth-pewter/ Membro do Conselho da Consumidor Moderno
Diretor Comercial da IOB-Thomson
Coordenador do MBA em Call Center e CRM do IBMEC.

banner-horizontal