Curso - Aplicando na Prática O Jeito Disney de Encantar Clientes - 24 de junho de 2019 - 29ª turma

Aprenda a Metodologia da Disney e aplique-a na prática na sua empresa: Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, Workshop baseado no livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes”.

 

Curso - Lições de Criatividade Estilo Disney/Pixar - 25 de junho de 2019 - 14ª turma

Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo de reflexão e melhores práticas para implementar na sua empresa. Aprenda como Aplicar as Lições de Criatividade e Inovação para sua empresa. Inspire-se com as práticas mais inovadoras do mercado.

Faça os cursos da Lederman Consulting & Education tendo Orlando como cenário

Invista em você com os Cursos de Excelência e Criatividade! Você irá desenvolver suas competências e vivenciar a realidade dos serviços turísticos de Orlando.



Qual o verdadeiro papel do Supervisor do Call Center

O verdadeiro papel do supervisor do call center para a produtividade e qualidade de operação  *** Adoro ir para as trincheiras Nós que de alguma maneira estamos envolvidos com o call center, deveríamos todos ter a disciplina e o comprometimento de ouvir ligações e...

ler mais

Database de casa faz milagres

Num estudo da Associação Americana de Marketing Direto (DMA) observou-se que as ofertas de e-mail, particularmente aquelas enviadas a listas oriundas de banco de dados proprietários das empresas, produziram, de uma maneira geral, maiores Retornos Sobre o Investimento...

ler mais

Os 7 problemas mais comuns nas empresas

Quais são os problemas mais comuns nas empresas? Uma empresa depende de processos bem estruturados através dos quais membros satisfeitos e qualificados possam entregar produtos ou serviços de qualidade. Assim, clientes saem…

ler mais

Organização e Promoção dos eventos e cursos do Disney Institute

— Cursos oficiais no Brasil
— Cursos oficiais em Orlando
— Eventos “In Company” no Brasil e exterior
— Consultoria e treinamento baseados no livro
— “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

WORKSHOP            MAIS SERVIÇOS

Escola

MBA em Excelência de Serviços com módulo internacional em Orlando/Disney – 2016

SAIBA MAIS

Consultoria e Treinamento Empresarial

Mais de 20 anos de experiência para a garantia de excelentes resultados para sua empresa. Nosso lema é “resultados práticos na conquista e gestão de clientes” onde mesclamos os últimos desenvolvimentos acadêmicos com as melhores práticas do mercado.

SAIBA MAIS

 Educação Corporativa

Somos referência em Educação Corporativa, já formamos mais de 10.000 profissionais

SAIBA MAIS

Vendas e Área Comercial

Acelerando e melhorando a performance
da sua força de vendas

SAIBA MAIS

Palestras Motivacionais

Mais de 400 palestras, cursos e workshops
para empresas no Brasil e no Exterior.

SAIBA MAIS

Consulta Completa

Quer uma Consulta Completa?
Veja o que a Lederman pode oferecer para você!


Artigos

Os 7 problemas mais comuns nas empresas

Quais são os problemas mais comuns nas empresas? Uma empresa depende de processos bem estruturados através dos quais membros satisfeitos e qualificados possam entregar produtos ou serviços de qualidade. Assim, clientes saem…

ler mais

Excelência da metodologia Disney: Vamos Imitar?

B.V.Dagnino* Para a metodologia Disney, qualidade de serviço significa ter atenção aos detalhes e exceder as expectativas dos clientes. Com essa filosofia de trabalho, a empresa, ao contrário da maioria de organizações, recebe um número muito maior de cartas de elogio...

ler mais

Nossos Clientes