Gestão de Pessoas

Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Realizamos trabalhos focados no fator humano para a prestação de serviços

Clique aqui para ver alguns de nossos casos de sucesso.

Para exemplificar um pouco essa experiencia, citamos os seguintes casos:

 

Curso de Feed Back e Avaliação de Performance para empresa de Planos de Saúde Internacional

Curso de Feed Back e Avaliação de Performance para empresa de Planos de Saúde Internacional 

 

Liderança e desenvolvimento de gestores para Corretora de Seguros Internacional

Liderança e desenvolvimento de gestores para Corretora de Seguros Internacional 

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Serviços Relacionados – Gestão de Pessoas

Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

Consultoria e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos e Starbucks.

Call Center, Contact Center e Ouvidoria

Prestamos consultoria e treinamento a serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de uma nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.

Consultoria em Vendas e Área Comercial

Serviços de consultoria e treinamento para a área comercial de sua empresa. Foco direcionado a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Diversos projetos já desenvolvidos com sucesso.


Artigos – Gestão de Pessoas

Estudo de Caso nº 6 – 10 Estratégias da Disney para encantar seus Clientes

Anos de experiência são a principal bagagem que os palestrantes levam aos nossos eventos, que é muito valioso para quem enfrenta os problemas do dia-a-dia de uma empresa. Evoluir no dia-a-dia significa estar mais preparado para o longo prazo. Melhores práticas e melhores processos resultam em membros mais felizes e satisfeitos e, consequentemente, num trabalho melhor realizado. Listamos aqui 10 Estratégias da Disney para encantar seus Clientes.

5 dicas para desenvolver o trabalho em equipe na sua empresa

Uma empresa sólida é uma instituição que entrega resultados, produtos de alta qualidade. Trabalha com processos ágeis e possui uma equipe competente. Tudo isso não pode ser alcançado sem que a matéria-prima principal de uma empresa esteja bem: as pessoas. O trabalho em equipe é fundamental para o sucesso do trabalho e também no âmbito pessoal. Trabalhar em um lugar onde as pessoas se relacionam bem é fundamental para qualquer um.

Os 7 problemas mais comuns nas empresas

Quais são os problemas mais comuns nas empresas? Uma empresa depende de processos bem estruturados através dos quais membros satisfeitos e qualificados possam entregar produtos ou serviços de qualidade. Assim, clientes saem…

Com lotação máxima, evento da Lederman promove práticas inovadoras de empreendedorismo

No último dia 28 de maio, cerca de 250 participantes lotaram o Clube Hungria, em São Paulo, para participarem do evento Jeito Disney de Encantar os Clientes, promovido pela Lederman Consulting & Education. O evento contou com participação internacional, como de praxe nos workshops organizados pela Lederman. Desta vez, os participantes puderam contar com a palestra de Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting e profissional com mais de 20 anos de experiência no Walt Disney Institute. Alicia veio ao Brasil a convite da Lederman para apresentar os princípios que guiaram a Disney ao topo. Quais as estratégias e como elas se inovam e se reinventam com o tempo? A dica é: pensar em satisfazer o cliente acima de tudo. Para David Lederman, CEO da Lederman Consulting, o evento foi excelente. “Orgulhamo-nos de ter mantido o desempenho em número de 250 participantes, lotação máxima também atingida no ano passado. Os feedbacks dos participantes foram muito positivos inclusive sobre o conteúdo que foi mais amplo e evoluiu em relação aos eventos passados”. O objetivo da Lederman era explorar as visões das organizações representadas pelos empreendedores que participaram do workshop e entender como diferentes filosofias podem integrar uma estratégia para que todos atinjam metas e objetivos. Além disso, foram abordados pontos como a motivação e o engajamento dos funcionários e as atuais tendências dos líderes em excelência e gestão. Confira fotos:     Fique ligado para os próximos eventos da Lederman e conheça mais o blog da Lederman clicando nos links abaixo! – Como melhorar a Educação Corporativa na sua empresa? – Modelo de gestão da Disney explica o sucesso da...