Programa Training Engagement - Lederman Consulting & Education

Disney's Approach to Selection, Training & Engagement

Abordagem Disney para a Seleção, Treinamento e Engajamento
Será que um cliente se lembra de um produto ou de uma pessoa? Quando Walt Disney entendeu que as pessoas se lembram pessoas, ele tinha encontrado uma verdade essencial de negócios que o levou ao sucesso imediato e sustentado. Na Disney, a missão de pequenas equipes está alinhada com a missão maior da cultura organizacional para criar uma experiência integrada. Assim, enquanto pode haver milhares de classificações de cargos, haverá sempre um objetivo comum: a satisfação do cliente (no caso da Disney, convidado). Acreditamos que em qualquer negócio, a cultura de uma organização de recursos humanos é fundamental para sucesso em longo prazo.
Benefícios do Programa
A cultura corporativa da Disney é a pedra angular de seus processos de gestão de pessoas e é a filosofia subjacente a todas as decisões de negócios. Este curso explora a cultura e os princípios por trás do método de grande sucesso da Disney de seleção, treinamento e retenção de pessoas. Você aprenderá a adaptar técnicas utilizadas para selecionar, treinar e reter empregados, e comunicar com eles, a fim de sustentar uma cultura de suporte e interação organizacional.
Você aprenderá como:
  • Aplicar elementos-chave da estratégia de gestão da Disney pessoas para fortalecer sua organização.
  • Construir processos de toda a organização para reforçar sua cultura corporativa.
  • Analisar e melhorar sua seleção existente e o processo de contratação.
  • Adaptar estratégias de formação da Disney para promover e destacar os valores organizacionais.
  • Desenvolver métodos de comunicação eficazes para atender às necessidades de sua organização.
  • Criar um ambiente de apoio com base em serviços e reconhecimento, a fim de aproveitar o talento e habilidade.
Quem deve participar
Os interessados em atingir os objetivos de negócio e retenção de funcionários leais através da aplicação de práticas já testadas no tempo pela Disney para promover o orgulho dos funcionários e dedicação.
Conteúdo Programático
Cultura Organizacional
A Disney tem uma fundação criada por uma forte herança, tradições estabelecidas, padrões de qualidade e valores compartilhados. Em cada Destino da Disney em todo o mundo, estes são os bens que criam o nosso mapa – a cultura corporativa que define os nossos processos de gestão de pessoas e da filosofia que leva a cada decisão de negócios. Sobre essa base que construímos trejeitos e comportamentos únicos e introduzimos linguagem, símbolos, processos e estilos que nos distinguem no mercado. Ao proteger e nutrir essas diferenças, nós continuamos comprometidos, concentrados e prontos para atingir objetivos de negócios.
Objetivos do Aprendizado:
  • Definir uma cultura corporativa.
  • Explorar elementos da cultura da Disney.
  • Descobrir ferramentas para analisar a cultura de qualquer organização.
Selecionar o talento adequado
De que serve a aptidão sem a atitude correta? Na Disney, nos queremos candidatos não só para preencher uma posição, mas também que tenham padrões elevados. Ao tomar decisões que garantam que estamos encontrando a pessoa certa para o papel certo em dezenas de divisões e centenas de departamentos e equipes, nossa operação de contratação, a Disney Casting, deve responder às necessidades dos nossos convidados, nossos líderes, membros do nosso elenco, e da nossa gestão. Por quê? É uma reflexão da filosofia que define a cultura da nossa organização e estratégia.
Objetivos do Aprendizado:
  • Examine o processo de recrutamento e seleção da Disney.
  • Explore ferramentas para analisar o processo de recrutamento e seleção existente em qualquer organização.
Treinando a Cultura
O processo de formação da Disney é uma estratégia geral destinada a promover e reforçar nossos valores, história e filosofias operacionais. Ao educar membros do elenco sobre as tradições do passado e as prioridades do presente, a Disney está posicionada para manter sua vantagem competitiva no futuro. O processo de formação de cinco estágios abrange orientação global, linha de preparação de negócios, orientação local, treinamento on-the-job e gestão de carreira contínua.
Objetivos do Aprendizado:
  • Vivenciar parte do processo de orientação global que introduz os funcionários recém-contratados na cultura Disney.
  • Examinar estratégias de treinamento da Disney para a formação local e de área.
  • Compreender o processo de gestão de carreira Disney.
  • Explorar estratégias de treinamento que podem ser adaptadas para qualquer organização.
Comunicação para informar e inspirar
Os funcionários podem estar escutando, mas será que eles realmente ouvem o que você está dizendo? Na Disney nós cuidadosamente elaboramos nossas mensagens para que os membros do elenco possam ouvir e entender que suas ações aumentam continuamente o legado da Disney e tradições. Ao entender onde nós estivemos, eles estão em sintonia com a visão de liderança que vai nos guiar para o futuro.
Objetivos do Aprendizado:
  • Aprender como os princípios da Disney de comunicação organizacional eficaz reforçam a cultura.
  • Examinar as ferramentas de comunicação da Disney para descobrir como elas apóiam a cultura.
  • Análisar dos métodos de comunicação da Disney para adaptação em qualquer organização.
Criando um ambiente de cuidado
Gratidão melhora atitude. Essa é uma razão pela qual os líderes da Disney transmitem sincero apreço, empatia e apoio para cada membro do elenco. Eles reconhecem realizações, envolvem o elenco no desenvolvimento de estratégias de atendimento ao cliente e dão-lhes a oportunidade de fazer o melhor uso de seus talentos e habilidades. É uma prática de benefício mútuo – os líderes criam uma relação de trabalho melhor, os funcionários compreendem o seu valor para a empresa e, em última instância, os nossos clientes recebem os benefícios de um serviço de qualidade.
Objetivos do Aprendizado:
  • Explorar como a Disney sustenta sua cultura através de serviços dos membros do elenco e reconhecimento.
  • Saber a importância de proporcionar aos empregados um ambiente de suporte e cuidado a fim de criar o orgulho em apoiar a cultura da organização.
  • Compreender como as abordagens da Disney para a criação de um ambiente de cuidado pode ser adaptado por qualquer organização.