Treinamento Disney: O Jeito Disney de Encantar Clientes - Workshop Lederman

TREINAMENTO DISNEY

Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes

Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 1.700 alunos formados em 6 anos de sucesso!

CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP
24 de junho de 2021 – 42ª Turma

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Aprenda ao vivo e tire suas dúvidas sobre como aplicar e encantar os clientes da sua empresa com o David Lederman, presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.

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Descubra o negócio por trás da magia Disney com David Lederman, quando e onde quiser. Com o acesso ao curso pela plataforma Hotmart, você pode optar em realizar um dia de imersão ou dividir os conteúdos em dias diferentes.

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FEEDBACKS DOS NOSSOS ALUNOS

O jeito dos nossos clientes de nos encantar! Confira outros depoimentos sobre o curso
“Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade em fazer um curso tão rico e parabenizá-los pelo trabalho de excelência. Irei divulgar para os meus colegas e assim que abrir as vagas para realização do curso em Orlando eu também gostaria de participar.”

Valéria Machado

“Gostei muito do curso. Conteúdo muito pertinente e provocador, sem devaneios. Eu agora sou um agente promotor do curso de vocês na empresa, estimulando que mais pessoas façam.”

Luis Filipe Valente

“Acho que qualquer coisa que eu diga não será nenhuma novidade para vocês, porém faço questão de deixar registrado meu agradecimento e meu encanto pelo Workshop! Saí de lá encantada, motivada e feliz! Vocês estão de parabéns pela organização e por trazerem algo tão bacana para nós! Foi incrível! Eu amei e já indiquei para várias pessoas do meu convívio. Parabéns e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e aprendizado”.

Tatiana Patrão - Banco Safra

“David, é um privilégio para nós termos você ao nosso lado. Tem em você um grande amigo. Você trouxe mais brilho para o “Show do Nannai”, para nosso show.
Obrigado por fazer parte desse time de sucesso. O jeito David de ser nos encantou! Agora somos 325+1, você, David.”

Nannai Resort
David Lederman, a sua palestra nos ensinou a importância da excelência no jeito de encantar. Obrigado por participar da Formação de Marketing e Relacionamento 2017.

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.

Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o livro "O Jeito Disney de Encantar Clientes" traz os segredos por trás da magia.

Mas além de conhecer as técnicas de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, é preciso aprender a adaptar esses ensinamentos para a realidade da sua empresa.

O curso "Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes", David Lederman utiliza a Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais de exemplos práticos para a realidade do seu negócio.

Seguindo pela gestão, passando pelo elenco e chegando até a abordagem do seu convidado, os processos e comportamentos são apresentados de forma que você possa adaptar a realidade da sua empresa.

QUEM SOMOS

 

Há mais de 20 anos a Lederman Consulting & Education apresenta para as empresas brasileiras consultorias e capacitações em vendas, atendimento ao cliente, pós-vendas e excelência em serviços.

Com o lema “resultados práticos na conquista e gestão de clientes”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar uma atuação estratégica frente à sua equipe e um atendimento personalizado de acordo com a realidade de cada empresa.

Além de sermos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute, o nosso know-how inclui as seguintes especialidades:

Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

Vendas e Área comercial

Desenho, revisão e implantação de Processos

Estratégia,
Marketing e CRM

Gestão de
pessoas

Call Center, Contact Center e Ouvidoria

Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

Inspire-se com uma veterana de 20 anos da Disney

A apresentação vai mostrar os sólidos princípios que ajudaram a uma das marcas mais poderosas do mundo a ter sucesso. Aprenda novas e criativas estratégias de serviço ao cliente que vai ajudar os negócios dos participantes a atingir um nível maior na cadeia da excelência.

Brazil’s Business Excellence Conference
(Conferência Brasileira de Excelência nos Negócios)
The New Age of the Customer Experience
(A Nova Era da Experiência do Cliente)
Tema: A nova era da Experiência do Cliente
Apresentado por Alicia Matheson
Evento realizado em 28/05/2015 em São Paulo

PROGRAMA DE UM DIA - Examine a evolução da "cadeia de excelência".

Alicia Matheson - reconhecida como uma das melhores apresentadoras do Disney Institute que já trouxemos ao Brasil e hoje presidente da Matheson Global Consulting e parceira da Lederman Consulting & Education vai nos trazer sua experiência com muitos dos elementos chave de aprendizado acumulados nestes anos nesta visão eficaz de como trazer alta performance entendendo as mudanças globais e tendências econômicas trazendo as ferramentas para adaptarmos e criarmos uma vantagem competitiva sustentável para nossas empresas.

O objetivo deste Workshop é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Vamos “abrir as cortinas” e descobrir a abordagem dos melhores para entregar excelência e liderança que gera uma reputação para o sucesso.

Este programa é desenhado para ser informativo e participativo por natureza e nos traz a liderança em excelência através de uma cadeia de valor corporativa que forja uma mensagem consistente que suporta uma cultura “por desenho” (culture by design).

O PROGRAMA

Tanto na liderança de um time de projeto quanto atuando como colaborador individual, cada membro do time deve ter um papel de liderança criativa em fazer o produto, serviço e/ou marca avançar e entendendo as novas tendências econômicas para ter sucesso. Usando a tecnologia e mídia social para ajudar todo mundo a criar soluções que suportem a visão para a mudança na direção correta.

 

Atividade de Liderança
Numa atividade experiencial, aprenda como a estrutura da organização se relaciona com resultados de negócio e como a cultura dita o comportamento e engajamento do funcionário.
Organizações de alto desempenho começam criando uma cultura por desenho (“culture by design”) e estabelecendo uma estratégia de recrutamento que garantam que as pessoas certas estejam nas funções certas. No entanto o processo de seleção é deixado ao acaso, com a esperança que os novos empregados eventualmente se “encaixem” na cultura corporativa.Seleção e treinamento tem um papel vital no sucesso da cultura corporativa. Conduziremos assim o participante através de ideias para transformar sua cultura e ter todo mundo “a bordo” com novas maneiras de fazer as coisas.
No clima competitivo e de mudanças dos nossos dias, as organizações devem se apoiar no seu pessoal de linha de frente mais do que nunca. As organizações não podem mais ter seus funcionários trabalhando para elas; elas devem trabalhar com eles.Nós vamos compartilhar como sair de um serviço ordinário para um serviço legendário e ensinar estratégias que vão ajudar os participantes a desenvolver novas formas de conseguir o “uau!” dos seus clientes e funcionários.
Em nenhum momento da história a lealdade dos clientes tem sido tão vital quanto nos dias de hoje. Uma estratégia de negócios que ignore o valor de construir relacionamentos e foque exclusivamente na condução de transações vai ter um alto abandono de clientes. Aprenda novas e criativas maneiras de reter funcionários e empregados.
Atividade em Grupo
Refletir em como ganhar a lealdade do funcionário e do cliente
Os participantes terão tempo de colocar seus aprendizados e ideias obtidas no Workshop em ações práticas criando também um plano de ação.
Será fornecido certificado digital referendado pela Matheson Global Consulting e a Lederman Consulting & Education. Este evento não é oficial do Disney Institute, utilizamos exemplos da Disney e de várias outras empresas campeãs em Serviço ao Cliente.

OBJETIVOS DO PROGRAMA

 

• Apresentar e entender uma estratégia de “balanced scorecard” e como ela impacta os resultados de negócios.
• Explorar as visões das organizações e como várias filosofias podem ser parte do sucesso em atingir metas e objetivos.
• Descubra como fazer uma abordagem de aprendizado e como ativamente ter os funcionários motivados e engajados.
• Aprenda e discuta as tendências dos lideres em excelência e gestão de mudanças para entregar experiências de clientes lendárias e que dão resultados reais em negócios.

O que você vai aprender

Ao longo deste curso você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos de serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços de padrão internacional e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas idéias para transformar e melhorar a prestação se qualidade de serviços da sua própria organização.

A Diferença Disney
Descubra o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos. Saiba mais >>

Por Trás Da Magia
Assim como o mundo que ele criou, o jeito Disney de fazer negócios também é cheio de imaginação. Saiba mais >>

 

Aprenda com os melhores
Esses veteranos da Disney têm ricas experiências e trabalharam com uma grande variedade de clientes (incluindo muitas empresas das 500 da Revista Fortune). Saiba mais >>

Quem deve participar
Os Programas do Disney Institute são ideais para quaisquer negócios, e geralmente são frequentados pela Alta Gerência, Diretores e Executivos. Saiba mais >>

Por trás da magia
Veja os diversos cursos do Disney Institute no Brasil Saiba mais >>

Clientes & Cases

Veja como organizações enfrentando desafios similares aos seus aplicaram a experiência do Disney Institute e como obtiveram sucesso e impactos positivos no seu negócio Saiba mais >>

Sobre Disney Institute

Destacando a visão e os ideais de Walt Disney, nossos programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia. Saiba mais >>

Oportunidade de patrocínio

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