TREINAMENTO DISNEY
Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes
Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 1.700 alunos formados em 6 anos de sucesso!
CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP
11 de agosto – 48ª Turma
Aprenda ao vivo e tire suas dúvidas sobre como aplicar e encantar os clientes da sua empresa com o David Lederman, presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.
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CURSO GRAVADO
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O jeito dos nossos clientes de nos encantar! Confira outros depoimentos sobre o curso
“Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.
Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o livro "O Jeito Disney de Encantar Clientes" traz os segredos por trás da magia.
Mas além de conhecer as técnicas de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, é preciso aprender a adaptar esses ensinamentos para a realidade da sua empresa.
O curso "Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes", David Lederman utiliza a Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais de exemplos práticos para a realidade do seu negócio.
Seguindo pela gestão, passando pelo elenco e chegando até a abordagem do seu convidado, os processos e comportamentos são apresentados de forma que você possa adaptar a realidade da sua empresa.
QUEM SOMOS
Há mais de 20 anos a Lederman Consulting & Education apresenta para as empresas brasileiras consultorias e capacitações em vendas, atendimento ao cliente, pós-vendas e excelência em serviços.
Com o lema “resultados práticos na conquista e gestão de clientes”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar uma atuação estratégica frente à sua equipe e um atendimento personalizado de acordo com a realidade de cada empresa.
Além de sermos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute, o nosso know-how inclui as seguintes especialidades:
Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente
Vendas e Área comercial
Desenho, revisão e implantação de Processos
Estratégia,
Marketing e CRM
Gestão de
pessoas
Call Center, Contact Center e Ouvidoria
Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
Inspire-se com uma veterana de 20 anos da Disney
A apresentação vai mostrar os sólidos princípios que ajudaram a uma das marcas mais poderosas do mundo a ter sucesso. Aprenda novas e criativas estratégias de serviço ao cliente que vai ajudar os negócios dos participantes a atingir um nível maior na cadeia da excelência.
Brazil’s Business Excellence Conference
(Conferência Brasileira de Excelência nos Negócios)
The New Age of the Customer Experience
(A Nova Era da Experiência do Cliente)
Tema: A nova era da Experiência do Cliente
Apresentado por Alicia Matheson
Evento realizado em 28/05/2015 em São Paulo
PROGRAMA DE UM DIA - Examine a evolução da "cadeia de excelência".
Alicia Matheson - reconhecida como uma das melhores apresentadoras do Disney Institute que já trouxemos ao Brasil e hoje presidente da Matheson Global Consulting e parceira da Lederman Consulting & Education vai nos trazer sua experiência com muitos dos elementos chave de aprendizado acumulados nestes anos nesta visão eficaz de como trazer alta performance entendendo as mudanças globais e tendências econômicas trazendo as ferramentas para adaptarmos e criarmos uma vantagem competitiva sustentável para nossas empresas.
O objetivo deste Workshop é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Vamos “abrir as cortinas” e descobrir a abordagem dos melhores para entregar excelência e liderança que gera uma reputação para o sucesso.
Este programa é desenhado para ser informativo e participativo por natureza e nos traz a liderança em excelência através de uma cadeia de valor corporativa que forja uma mensagem consistente que suporta uma cultura “por desenho” (culture by design).
O PROGRAMA
- Liderança Evolucionária
- Cultura Transformacional
- Serviço Evolucionário
- Lealdade Progressiva
- Plano de Ação de Volta ao Trabalho
- Certificado
Numa atividade experiencial, aprenda como a estrutura da organização se relaciona com resultados de negócio e como a cultura dita o comportamento e engajamento do funcionário.
Refletir em como ganhar a lealdade do funcionário e do cliente
OBJETIVOS DO PROGRAMA
• Explorar as visões das organizações e como várias filosofias podem ser parte do sucesso em atingir metas e objetivos.
• Descubra como fazer uma abordagem de aprendizado e como ativamente ter os funcionários motivados e engajados.
• Aprenda e discuta as tendências dos lideres em excelência e gestão de mudanças para entregar experiências de clientes lendárias e que dão resultados reais em negócios.
O que você vai aprender
Ao longo deste curso você irá desvendar alguns dos segredos por trás da cultura e processos de serviço Disney. Neste programa, você examinará o modelo comprovado para a entrega de serviços de padrão internacional e descobrirá como a atenção ao detalhe cria um ambiente consistente e bem sucedido para funcionários e clientes. Você pode usar essas idéias para transformar e melhorar a prestação se qualidade de serviços da sua própria organização.
A Diferença Disney
Por Trás Da Magia
Aprenda com os melhores
Quem deve participar
Por trás da magia
Clientes & Cases
Veja como organizações enfrentando desafios similares aos seus aplicaram a experiência do Disney Institute e como obtiveram sucesso e impactos positivos no seu negócio Saiba mais >>
Sobre Disney Institute
Destacando a visão e os ideais de Walt Disney, nossos programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia. Saiba mais >>
Oportunidade de patrocínio
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