O jeito Disney de encantar clientes é baseado na visão e ideais de Walt Disney. Os programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia e descubra o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos. Você conhece o Jeito Disney de Encantar Clientes?

O programa não trata somente de filosofia ou teoria. David Lederman te convida a ver a execução do dia-a-dia das forças motrizes: liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade. Usando as cinco competências básicas, esses programas mostram os modelos de negócios já testados e aprovados por várias organizações dos mais variados ramos.

Como aplicar na minha empresa o Jeito Disney de Encantar Clientes?

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor dentro da empresa.  Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas? Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa consolidando os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

 

No dia 29 de novembro é a última chance de você aprender, ainda neste ano, a empregar este método na sua empresa através do curso Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes

 

As quatro palavras-chave: ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS, regem a metodologia do curso que tem a duração de 6 horas e um vasto conteúdo baseado no Jeito Disney para mostrar qual é a melhor forma de colocar em prática os conhecimentos no ambiente institucional e empresarial.

Case de sucesso

“Acho que qualquer coisa que eu diga não será nenhuma novidade para vocês, porém faço questão de deixar registrado meu agradecimento e meu encanto pelo Workshop! Saí de lá encantada, motivada e feliz! Vocês estão de parabéns pela organização e por trazerem algo tão bacana para nós! Foi incrível! Eu amei e já indiquei para várias pessoas do meu convívio. Parabéns e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e aprendizado”.

                                                                                                                                               – Tatiana Patrão- Banco Safra

E todo  aprendizado absorvido no curso Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientespode ser enriquecido no dia 30 de novembro, no curso Lições de Criatividade e Inovação Estilo Disney/Pixar.

Para outras informações acesse o site

Confira a cobertura de um dos eventos da Lederman:

–  Assista ao “O Jeito Disney de Encantar Clientes, evento empresarial da Lederman

A ENQS – Escola Nacional de Qualidade de Serviços oferece cursos que já treinaram mais de 10 mil profissionais brasileiros. O Jeito Disney de Encantar os Clientes está na 25ª. edição e o  Lições de Criatividade e Inovação Estilo Disney/Pixar na 10ª.

banner-horizontal