Entenda vantagens e como fazer treinamento com virtual de clientes

Buy Somatropin Os treinamentos de Clientes variam numa escala. Nessa, a extremidade inferior é quando seu relacionamento com a Empresa é feito com baixa interação de tecnologia e alta interação pessoal. Já a outra extremidade é de alta tecnologia e baixa interação pessoal. Sendo assim, a seguir falarei sobre Buy Phentermine 37.5Mg And Adipex P Treinamento virtual de clientes:

Essa escala mencionada acima começa pelo treinamento um a um com o cliente, ou seja, uma pessoa treinando um representante do cliente. Depois disso, temos treinamentos em grupos nas instalações do próprio Cliente ou em localidades especialmente montadas para tal. Logo a seguir temos o telefonema um a um (uma conversa sem suporte ou controle).

http://dcota.com/author/bakerfurniture/feed/ A evolução dos treinamentos virtuais com clientes

http://wyjen.com/robotblog/profile.php?mode=viewprofile Daí evoluímos para o treinamento por telefone assistido onde o treinador, através de softwares, controla o computador do treinando à distância. Assim, começamos a sentir cada vez mais a presença da tecnologia. Essa, segue em frente embutindo funções de ajuda no próprio produto (nos softwares, por exemplo, nos acostumamos com os helps) com dicas, glossários e perguntas mais freqüentes.

http://blog.wentworth-pewter.com/category/marinoni/ Continuando em nossa escala, aumentamos a autonomia do cliente através dos manuais de referência avançando com os Demos e Tutoriais (em geral CD’s que acompanham os mais diversos produtos). Após isso, chegamos aos programas de auto-estudo que podem ser realizados a qualquer hora. Temos as salas de aula virtuais, que podem ser por conferência telefônica acompanhada por softwares de colaboração.

Buying Xanax From Canada Já tivemos a oportunidade de participar de treinamentos envolvendo várias localidades nacionais e internacionais. Nessas ocasiões, todos falavam ao mesmo tempo através de telefones viva-voz e acompanhavam a projeção na tela com o treinador explicando e movimentando remotamente a sua apresentação.

Na ponta da escala, alta tecnologia e baixa interação pessoal, temos as comunidades on-line, cujo maior exemplo é o dos grupos de usuários de produtos de software.

Amadurecimento do mercado

Buy Valium From China Acreditamos que o mercado brasileiro já esteja maduro para uma evolução do treinamento presencial para o treinamento virtual por telefone.

Buy Upjohn Xanax Online Vamos defini-lo como aquele treinamento por telefone suportado por tecnologia. Ele pode ser de dois tipos: um para um ou um para muitos. Neste último caso o treinador é capaz de controlar à distância as estações de trabalho dos clientes. Mas para isso, ele possui várias ferramentas, tais como o envio e correção de dados online.

Cheap Brand Xanax Mas devemos saber quando podemos usar o treinamento virtual por telefone. Para isso, temos que segmentar o mercado para definir quais clientes são adequados:

Passo 1

http://decorativecenter.com/product-lines/grace-hardware/ Analisar a influencia do cliente (tamanho e importância para a nossa empresa) e sua utilização do produto (intensidade e freqüência). Por exemplo, clientes chave deveriam ser treinados pessoalmente. Quando temos estes dois fatores baixos deveria ser utilizado o treinamento virtual por telefone.

http://dcota.com/2015/07/new-trends-lines-and-collections-for-the-summer/innovations-1/ Para os clientes que possuem alta influencia e baixa utilização ou vice-versa, vamos para o passo seguinte.

Passo 2

http://emilyvancamp.org/images/thumbnails.php?album=389 Nessa fase são feitos, por exemplo, levantamos o número de produtos, tipos de produtos, distâncias geográficas. Além disso, verifica-se a margem de lucro, a estratégia de treinamento dos concorrentes, maturidade técnica e aceitação do treinamento virtual.

Buying Xanax Online Legit Clientes treinados estarão mais satisfeitos, ligarão menos para pedir ajuda e certamente sua retenção será maior. O treinamento virtual é mais flexível e reduz custos. Já no treinamento presencial ele se sentirá importante e nossa interação com ele poderá render frutos.

Can I Buy Xanax Over The Counter In Canada Como estamos na era do relacionamento, devemos ficar conectados com as tendências mais avançadas de treinamento para aumentarmos de forma econômica a retenção dos nossos clientes.

http://wyjen.com/robotblog/profile.php?mode=viewprofile David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education, promotor dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil e professor de Pós Graduação no curso Gestão de Processos e Serviços da Fundação Vanzolini.

http://blog.wentworth-pewter.com/wentworth-pewters-fathers-day-favourites/

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