Estratégia, Marketing e CRM - Lederman Consulting & Education

Estratégia, Marketing & CRM

Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes comresultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos

Clique aqui para ver alguns de nossos casos de sucesso.

 

Curso de Especialização em Marketing Direto

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Revisão da Estratégia de Captação e Otimização de Recursos

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Diagnóstico e recomendações de estratégia de relacionamento para Loja Virtual

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Estratégia de marketing e posicionamento para empresas prestadoras de serviços de Call Center

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    Serviços Relacionados – Marketing e CRM

    Desenho e implantação de Processos

    Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.

    Gestão de pessoas

    Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Oferecemos consultoria e treinamentos em gestão de pessoas focados no fator humano para a prestação de serviços.

    Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

    Consultoria e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos e Starbucks.

    Artigos – Marketing e CRM

    O que é SMarketing? Entenda porque vendas e marketing devem trabalhar juntos

    Muitas pessoas vão concordar: é comum que as equipes de vendas e marketing tenham seus atritos. Acontece que na verdade o trabalho de um não existe sem o do outro. Peter Drucker, que é o pai da administração moderna, explicava de que forma venda e marketing não são complementações, mas antíteses: “Haverá sempre, temos que admitir, a necessidade para alguma venda. Porém, o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, é saber e compreender tão bem o Cliente que o produto ou serviço o sirva e se venda por si mesmo.”

    Retenção de clientes: lealdade, lucratividade e clientes ideais

    Hoje em dia, no mundo dos negócios, todos já têm muito clara a importância da retenção de clientes, uma vez que conquistar um novo cliente é de cinco a sete vezes mais caro do que mantê-lo.  A princípio, essa constatação foi feita por Philip Kotler, um dos grandes...

    O desafio de administrar Serviços

    Administrar empresas da área de serviços exige todas as competências necessárias à gestão industrial, com uma diferença fundamental: a forte presença do elemento humano. Por isso, muitas empresas deste segmento têm buscado soluções para aprimorar seus níveis de serviços e, consequentemente, melhorar a relação com seus clientes. A chave do sucesso para estas empresas é algo já muito comum no segmento industrial: estabelecer processos.

    Marketing para idosos: como se preparar para essa nova era?

    Algo sem precedentes e irreversível está ocorrendo com a Humanidade. A proporção de pessoas com mais de 60 anos ultrapassou a proporção dos menores de 5 anos. Daqui para frente, dificilmente esta proporção se inverterá. Afinal, a população acima de 65 anos desde que temos registro raramente ultrapassou os 2-3% na maioria dos países, totaliza hoje em dia 15% nos países mais ricos (*). Por isso, veremos agora o porquê do nosso conselho “Prepare seu Marketing”.

    Marketing multicanal: como utilizar a estratégia na sua empresa?

    Inicialmente, o marketing multicanal refere-se à prática de interagir com os clientes usando uma combinação de canais de comunicação - sites, lojas de varejo, catálogos de pedidos pelo correio, mala direta, e-mail, celular, etc. Ele permite que os clientes deem...