Consultoria e Treinamento em Gestão da Qualidade - Lederman Consulting & Education

Consultoria e Treinamento em Gestão da Qualidade

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A princípio, quando falamos sobre a “qualidade”, estamos tratando sobre a excelência nos produtos ou serviços de uma empresa. Assim, a consultoria em gestão de qualidade é responsável por analisar os processos organizacionais e criar estratégias que visem a melhoria contínua sobre os processos de um empreendimento.

Como muitas vezes estamos imersos na rotina do próprio negócio, é mais difícil ter uma visão holística sobre processos não otimizados e que podem ser prejudiciais para a empresa.

Por isso, uma sistemática de melhoria contínua ligada a programas formais ou não de qualidade são passos essenciais para garantir a excelência na entrega dos produtos e serviços, além de promover a satisfação dos clientes internos e externos.

Com mais de 20 anos de experiência, a Lederman Consulting & Education presta consultoria e treinamento em gestão da qualidade garantindo excelentes resultados para as organizações que assessora.

Com a missão de “alavancar o mundo em que vivemos pela busca incansável da melhoria da qualidade de serviços através da Educação e Pesquisa.”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar uma atuação estratégica frente à sua equipe e um atendimento diferenciado de acordo com a realidade de cada empresa.

Além de realizar palestras e cursos em todo o Brasil e no exterior, o nosso know-how também inclui: excelência de serviços e atendimento ao cliente, consultoria e treinamento em gestão da qualidade e gestão de pessoas, implantação e melhorias de processos. Aliás, somos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute.

Equipe multidisciplinar para o treinamento em gestão da qualidade

Para a nossa consultoria em gestão da qualidade reunimos uma equipe de consultores especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão operacional, processos, infraestrutura e marketing.

Dessa forma, atendemos todas as necessidades dos clientes no diagnóstico, planejamento de ações, treinamento de equipes, certificação e demais fatores indispensáveis à excelência no relacionamento com os clientes, internos e externos, e ao sucesso de suas empresas.

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade em fazer um curso tão rico e parabenizá-los pelo trabalho de excelência. Irei divulgar para os meus colegas e assim que abrir as vagas para realização do curso em Orlando eu também gostaria de participar.”

Valéria Machado

“Gostei muito do curso. Conteúdo muito pertinente e provocador, sem devaneios. Eu agora sou um agente promotor do curso de vocês na empresa, estimulando que mais pessoas façam.”

Luis Filipe Valente

“Acho que qualquer coisa que eu diga não será nenhuma novidade para vocês, porém faço questão de deixar registrado meu agradecimento e meu encanto pelo Workshop! Saí de lá encantada, motivada e feliz! Vocês estão de parabéns pela organização e por trazerem algo tão bacana para nós! Foi incrível! Eu amei e já indiquei para várias pessoas do meu convívio. Parabéns e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e aprendizado”.

Tatiana Patrão - Banco Safra

“David, é um privilégio para nós termos você ao nosso lado. Tem em você um grande amigo. Você trouxe mais brilho para o “Show do Nannai”, para nosso show.
Obrigado por fazer parte desse time de sucesso. O jeito David de ser nos encantou! Agora somos 325+1, você, David.”

Nannai Resort

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    CONSULTORIA GRÁTIS

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    Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

     

    Realizamos projetos de consultoria empresarial e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente. Utilizamos como base as melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos, Starbucks, entre outras.

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    Vendas e
    Área comercial

     

    Além de palestras, prestamos serviços de treinamento e consultoria para a área comercial, trabalhando diretamente com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável.

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    Estratégia,
    Marketing e CRM

     

    Marketing, relacionamento com o cliente e estratégia de vendas precisam trabalhar em total harmonia para a empresa conquistar resultados efetivos. No entanto, hoje essa é a tarefa mais desafiadora em empresas de todos os portes e segmentos. Os consultores da Lederman Consulting & Education levam a metodologia e a prática para dentro do seu negócio para fazer isso dar certo.

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    Gestão de
    pessoas

     

    O fator humano é o que move qualquer negócio. Descubra como ter profissionais motivados e bem treinados com a consultoria e treinamento empresarial da Lederman Consulting & Education.

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    Call Center, Contact Center e Ouvidoria

     

    Prestamos consultoria e treinamento empresarial para serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares: estratégia, pessoas, processos e tecnologia. Nossa metodologia se aplica tanto para a criação de uma nova área, quanto para a revisão de um setor já existente.

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    Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

     

    O relacionamento com o cliente requer que seja construída uma sistemática de melhoria contínua ligada a programas formais ou não formais de qualidade. Nossos serviços de consultoria e treinamento para a gestão da qualidade envolve especialistas de todas as especialidades para criar processos que façam a sua empresa atingir a excelência por meio da gestão de qualidade e melhoria contínua.

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    Desenho, revisão e implantação de Processos

     

    Para que tenhamos excelência em serviços, não basta a atitude e o comportamento das pessoas (sem dúvida fundamentais) se as mesmas não estiverem suportadas por sistemáticas e plataformas que lhes permitam prover um excelente serviço ao cliente. Nossa empresa treina e presta consultoria empresarial para a sua equipe durante o desenvolvimento desses processos.

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