Gestão de Pessoas

Sem as pessoas motivadas, treinadas e adequadamente remuneradas, nada acontece. Realizamos trabalhos focados no fator humano para a prestação de serviços

Clique aqui para ver alguns de nossos casos de sucesso.

Para exemplificar um pouco essa experiencia, citamos os seguintes casos:

 

Curso de Feed Back e Avaliação de Performance para empresa de Planos de Saúde Internacional

Curso de Feed Back e Avaliação de Performance para empresa de Planos de Saúde Internacional 

 

Liderança e desenvolvimento de gestores para Corretora de Seguros Internacional

Liderança e desenvolvimento de gestores para Corretora de Seguros Internacional 

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    Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

    Consultoria e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos e Starbucks.

    Call Center, Contact Center e Ouvidoria

    Prestamos consultoria e treinamento a serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de uma nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.

    Consultoria em Vendas e Área Comercial

    Serviços de consultoria e treinamento para a área comercial de sua empresa. Foco direcionado a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Diversos projetos já desenvolvidos com sucesso.

    Artigos – Gestão de Pessoas

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    5 dicas para desenvolver o trabalho em equipe na sua empresa

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