Consultoria e Treinamento Empresarial
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Com quase 20 anos de experiência a Lederman Consulting & Education presta consultoria e treinamento empresarial garantindo excelentes resultados para os empresas que assessora.
Com o lema “resultados práticos na conquista e gestão de clientes”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar um atendimento completo e totalmente personalizado de acordo com a realidade de cada empresa.
O nosso know-how inclui: excelência de serviços e atendimento ao cliente, gestão de pessoas e implantação e melhorias de processos. Além disso, somos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute.
Equipe multidisciplinar para o treinamento empresarial
Para a nossa consultoria e treinamento empresarial reunimos uma equipe de consultores especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão operacional, processos, infraestrutura e marketing.
Dessa forma, atendemos todas as necessidades dos clientes no diagnóstico, planejamento de ações, treinamento de equipes, certificação e demais fatores indispensáveis à excelência no relacionamento com o cliente e ao sucesso de suas empresas.
Quem já fez os cursos da Lederman Consulting & Education
Conheça as nossas especialidades
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Veja o que a Lederman pode oferecer para você!
Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente
Realizamos projetos de consultoria empresarial e treinamento, com foco na excelência em serviços e atendimento ao cliente. Utilizamos como base as melhores práticas da Disney, PNQ-Prêmio Nacional da Qualidade e de outras empresas de primeira linha, tais como Fleury, Sky, Nestlé, Zappos, Starbucks, entre outras.
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Vendas e
Área comercial
Além de palestras, prestamos serviços de treinamento e consultoria para a área comercial, trabalhando diretamente com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável.
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Estratégia,
Marketing e CRM
Marketing, relacionamento com o cliente e estratégia de vendas precisam trabalhar em total harmonia para a empresa conquistar resultados efetivos. No entanto, hoje essa é a tarefa mais desafiadoras em empresas de todos os portes e segmento. Os consultores da Lederman Consulting & Education levam a metodologia e a prática para dentro do seu negócio para fazer isso dar certo.
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Gestão de
pessoas
O fator humano é o que move qualquer negócio. Descubra como ter profissionais motivados e bem treinados com a consultoria e treinamento empresarial da Lederman Consulting & Education.
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Call Center, Contact Center e Ouvidoria
Prestamos consultoria e treinamento empresarial para serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares: estratégia, pessoas, processos e tecnologia. Nossa metodologia se aplica tanto para a criação de uma nova área, quanto para a revisão de um setor já existente.
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Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
O relacionamento com o cliente requer que seja construída uma sistemática de melhoria contínua ligada a programas formais ou não formais de qualidade. Nossos serviços de consultoria e treinamento para a gestão da qualidade envolvem especialistas de todas as especialidades para criar processos que façam a sua empresa atingir a excelência por meio da gestão de qualidade e melhoria contínua.
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Desenho, revisão e implantação de Processos
Para que tenhamos excelência em serviços, não basta a atitude e o comportamento das pessoas (sem dúvida fundamentais) se as mesmas não estiverem suportadas por sistemáticas e plataformas que lhes permitam prover um excelente serviço ao cliente. Nossa empresa treina e presta consultoria empresarial para a sua equipe durante o desenvolvimento desses processos.
Saiba maisNossos Clientes
Nossa empresa possui comprovada experiência em Consultoria e Treinamento Empresarial.
Reunimos uma equipe de consultores especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão operacional, processos, infraestrutura e marketing de forma a atender a totalidade das necessidades dos clientes no diagnóstico, planejamento de ações, treinamento de equipes, certificação e demais fatores indispensáveis à excelência no relacionamento com o cliente e ao sucesso de suas empresas.