Temos mais de 30 anos de Experiência em Contact Center e CRM (CX)

A Lederman Consulting & Education é uma das maiores especialistas em Contact Center e CRM do Brasil. Damos treinamentos e consultorias treinamento em todo o ciclo de vida do cliente, desde a prospecção, aquisição, “cross selling”, “upselling”, fidelidade e recuperação de Clientes.

Consultoria líder em certificação PROBARE
É a consultoria líder em certificação pelo PROBARE (Programa Brasileiro de Auto Regulamentação do setor de relacionamento – Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing).

Somos reconhecidos pela especialização em relacionamento com o Cliente (CRM) e melhoria da experiência do cliente.

Temos experiência comprovada na construção de programas de relacionamento e fidelidade em mais de 100 projetos já realizados. Trabalhamos para todos os setores da economia e nossos casos de sucesso comprovam os resultados concretos no desenho, revisão e implantação de operações de Atendimento, Vendas e “Customer Experience (CX)”.

Alguns de nossos casos de sucesso em Consultoria e Treinamento em Contact Center e CRM

Um grande laboratório farmacêutico solicitou auxilio para a escolha de parceiro terceirizado quando da realocação física da unidade

Para a maior operadora de saúde do Estado de Santa Catarina realizamos o planejamento estratégico e revisão operacional nos pilares: Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia

Para um dos quatro maiores Bancos do País desenhamos e implantamos a Ouvidoria mediante exigência do Banco Central.
Revisamos toda a estratégia de Cuidado com o Cliente diminuindo de forma mensurável as reclamações no PROCON E BC, além do aumento dos índices de satisfação dos Clientes

Para o maior terceirizador de Contact Center do País tivemos a honra de estruturar seus processos para as operação ativas de vendas

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