Curso: Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes

Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão

Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 1.800 alunos formados em 7 anos de sucesso!

Curso baseado no livro oficial do Disney Institute no Brasil
Revisão técnica e prefácio da edição nacional realizados por David Lederman, Professor do curso

Objetivo do Curso

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.
Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio.

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.
Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?
Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Florença, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?

Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

49ª edição – 07 de Outubro de 2022 – CURSO PRESENCIAL EM São Paulo/SP – Oportunidade única em 2022!

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.

Conteúdo Programático

  • Abertura oficial / apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Atitude com foco no cliente
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
  • Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
  • Encantamento na prática para a Empresa do participante

Investimento

Investimento – R$ 918,00
Data: 07 de Outubro de 2022
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Local:  SPAX : Av. Paulista 967 – 1º andar – sala 14
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário

Curso Presencial

Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário

Inscreva-se AQUI!

 

50ª edição – 27 de Outubro de 2022 – CURSO AO VIVO transmitido de São Paulo/SP.

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.

Conteúdo Programático

  • Abertura oficial / apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Atitude com foco no cliente
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
  • Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
  • Encantamento na prática para a Empresa do participante

Investimento

Investimento – R$ 918,00
Data: 27 de Outubro de 2022
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário

Curso AO VIVO!

Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário

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Aula expositiva sobre a metodologia Disney

Visita técnica virtual aos Parques

Trabalho individual fazendo a transição do método Disney para a empresa do participante

Diretrizes: Segurança (Safety); Cortesia (Courtesy); Espetáculo (Show) e Eficiência (Efficiency)

ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS

Discussão em grupo: aplicando na prática os conceitos aprendidos

O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.

O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.

Política de Cancelamento

  • No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
  • No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
  • Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até cinco dias de antecedência – inclusive – não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
  • Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
  • O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência

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Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo reflexivo e prático para você implementar no seu negócio.
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