Curso: Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes
Melhores práticas de Excelência em Atendimento e GestãoConvidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 1.700 alunos formados em 6 anos de sucesso!
ONLINE AO VIVO ou PRESENCIAL
(retomaremos na volta da pandemia)

Curso Presencial
São Paulo – Avenida Paulista

Trabalhos
individuais e em grupo

48ª edição – 11 de agosto de 2022 – CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP
Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”
- Abertura oficial / apresentação
- Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
- Atualização sobre CRM e valor do cliente
- Experiência do cliente e sua importância
- Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
- Atitude com foco no cliente
- CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
- Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
- Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
- Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
- Lema de serviços
- “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
- Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
- Encantamento na prática para a Empresa do participante
A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.
Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio.
Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida? Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade?
Venha descobrir estes segredos com David Lederman, gerar ações práticas para a sua rotina e consolidar anos de conhecimento trazidos pela Disney para o encantamento dos seus clientes!
Aula expositiva sobre a metodologia Disney
Visita técnica virtual aos Parques
Trabalho individual fazendo a transição do método Disney para a empresa do participante
Diretrizes: Segurança (Safety); Cortesia (Courtesy); Espetáculo (Show) e Eficiência (Efficiency)
ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS
Discussão em grupo: aplicando na prática os conceitos aprendidos
O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.
O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.
David Lederman
É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp.
Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute.
Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos “benchmark” para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando também vários prêmios, dentre eles: Procon-Rio e IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor.
Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.
Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT – Telemarketing BusinessTelecommunications.
Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995.
Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson.
Foi também premiado pelo Citigroup/Credicard por desempenho superior em Gestão Comercial e vencedor de Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.
Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic (Contax), Roge, Nokia e Samsung.
Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.
Organizador dos eventos oficiais no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo os eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.
Prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro do Disney Institute: O jeito Disney de encantar clientes” e do livro “Marketing para o publico Sênior”.
Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes
Investimento – R$ 918,00 (Oferta especial durante a pandemia. Aproveite!)
Data: 11 de agosto de 2022
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário
Curso Online e Ao Vivo
Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário
- No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
- No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
- Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até cinco dias de antecedência – inclusive – não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
- Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
- O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência
Fale com a ENQS
Inscrições
Feedbacks dos Nossos Alunos
O jeito dos nossos clientes de nos encantar! Confira outros depoimentos sobre o curso
“Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

Conheça nosso outros cursos
Lições de Inovação e Criatividade Disney/Pixar
CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP
Consulte futuros eventos na Agenda
Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo reflexivo e prático para você implementar no seu negócio. Aprenda como Aplicar as Lições de Criatividade e Inovação para sua empresa. Inspire-se com as práticas mais inovadoras do mercado.
✓ Acesso a todos os dispositivos
✓ Interaja e tire suas dúvidas na hora
✓ Aprenda de onde quiser
✓ Sem perda de tempo ou dinheiro com a locomoção
✓ Receba o certificado pela ENQS - Escola Nacional de Qualidade de Serviços
Curso o Jeito Disney de Encantar Clientes
Gravado e Online no Hotmart
Aprenda quando e onde quiser!
Descubra o negócio por trás da magia Disney com David Lederman, quando e onde quiser. Com o acesso ao curso pela plataforma Hotmart, você pode optar em realizar um dia de imersão ou dividir os conteúdos em dias diferentes.
✓ Acesse materiais exclusivos
✓ Faça parte da comunidade e tire suas dúvidas
✓ Aprenda no seu tempo
✓ Sem perda de tempo ou dinheiro com a locomoção
✓ Receba o certificado pela ENQS - Escola Nacional de Qualidade de Serviços
QUEM SOMOS
Há mais de 20 anos a Lederman Consulting & Education apresenta para as empresas brasileiras consultorias e capacitações em vendas, atendimento ao cliente, pós-vendas e excelência em serviços.
Com o lema “resultados práticos na conquista e gestão de clientes”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar uma atuação estratégica frente à sua equipe e um atendimento personalizado de acordo com a realidade de cada empresa.
Além de sermos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute, o nosso know-how inclui as seguintes especialidades:
Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente
Vendas e Área comercial
Desenho, revisão e implantação de Processos
Estratégia,
Marketing e CRM
Gestão de
pessoas
Call Center, Contact Center e Ouvidoria
Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua
Nossos Clientes
Nossa empresa possui comprovada experiência em Consultoria e Treinamento Empresarial.
Reunimos uma equipe de consultores especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão operacional, processos, infraestrutura e marketing de forma a atender a totalidade das necessidades dos clientes no diagnóstico, planejamento de ações, treinamento de equipes, certificação e demais fatores indispensáveis à excelência no relacionamento com o cliente e ao sucesso de suas empresas.