CURSO - Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar Clientes - Lederman Consulting & Education

Curso: Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes

Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão

Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 1.700 alunos formados em 6 anos de sucesso!

ONLINE AO VIVO ou PRESENCIAL
(retomaremos na volta da pandemia)

Curso Presencial
São Paulo – Avenida Paulista

Trabalhos
individuais e em grupo

44ª edição – 09 de setembro de 2021 – CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

  • Abertura oficial / apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Atitude com foco no cliente
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
  • Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
  • Encantamento na prática para a Empresa do participante

Inscreva-se Já

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.

Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio.

Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida? Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade?

Venha descobrir estes segredos com David Lederman, gerar ações práticas para a sua rotina e consolidar anos de conhecimento trazidos pela Disney para o encantamento dos seus clientes!

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Aula expositiva sobre a metodologia Disney

Visita técnica virtual aos Parques

Trabalho individual fazendo a transição do método Disney para a empresa do participante

Diretrizes: Segurança (Safety); Cortesia (Courtesy); Espetáculo (Show) e Eficiência (Efficiency)

ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS

Discussão em grupo: aplicando na prática os conceitos aprendidos

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O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.

O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.

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David Lederman

É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp.

Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute.

Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos “benchmark” para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando também vários prêmios,  dentre eles: Procon-Rio e IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor.

Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.

Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT – Telemarketing BusinessTelecommunications.

Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995.

Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson.

Foi também premiado pelo Citigroup/Credicard por desempenho superior em Gestão Comercial e vencedor de Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).

Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.

Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic (Contax), Roge, Nokia e Samsung.

Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.

Organizador dos eventos oficiais no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo os eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.

Prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro do Disney Institute: O jeito Disney de encantar clientes” e do livro “Marketing para o publico Sênior”.

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Curso Jeito Disney de Encantar Clientes

Investimento – R$ 818,00 (Oferta especial durante a pandemia. Aproveite!)
Data: 26 de Abril de 2021
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário

Curso Online e Ao Vivo

Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário

 

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  • No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
  • No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
  • Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até cinco dias de antecedência – inclusive – não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
  • Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
  • O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência

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Feedbacks dos Nossos Alunos

O jeito dos nossos clientes de nos encantar! Confira outros depoimentos sobre o curso
“Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade em fazer um curso tão rico e parabenizá-los pelo trabalho de excelência. Irei divulgar para os meus colegas e assim que abrir as vagas para realização do curso em Orlando eu também gostaria de participar.”

Valéria Machado

“Gostei muito do curso. Conteúdo muito pertinente e provocador, sem devaneios. Eu agora sou um agente promotor do curso de vocês na empresa, estimulando que mais pessoas façam.”

Luis Filipe Valente

“Acho que qualquer coisa que eu diga não será nenhuma novidade para vocês, porém faço questão de deixar registrado meu agradecimento e meu encanto pelo Workshop! Saí de lá encantada, motivada e feliz! Vocês estão de parabéns pela organização e por trazerem algo tão bacana para nós! Foi incrível! Eu amei e já indiquei para várias pessoas do meu convívio. Parabéns e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e aprendizado”.

Tatiana Patrão - Banco Safra

“David, é um privilégio para nós termos você ao nosso lado. Tem em você um grande amigo. Você trouxe mais brilho para o “Show do Nannai”, para nosso show.
Obrigado por fazer parte desse time de sucesso. O jeito David de ser nos encantou! Agora somos 325+1, você, David.”

Nannai Resort
David Lederman, a sua palestra nos ensinou a importância da excelência no jeito de encantar. Obrigado por participar da Formação de Marketing e Relacionamento 2017.

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Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo reflexivo e prático para você implementar no seu negócio. Aprenda como Aplicar as Lições de Criatividade e Inovação para sua empresa. Inspire-se com as práticas mais inovadoras do mercado.

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QUEM SOMOS

 

Há mais de 20 anos a Lederman Consulting & Education apresenta para as empresas brasileiras consultorias e capacitações em vendas, atendimento ao cliente, pós-vendas e excelência em serviços.

Com o lema “resultados práticos na conquista e gestão de clientes”, o nosso objetivo é apresentar bases metodológicas atualizadas e as melhores práticas do mercado para proporcionar uma atuação estratégica frente à sua equipe e um atendimento personalizado de acordo com a realidade de cada empresa.

Além de sermos a única empresa autorizada no Brasil para dar treinamento empresarial do Disney Institute, o nosso know-how inclui as seguintes especialidades:

Excelência em Serviços e Atendimento ao Cliente

Vendas e Área comercial

Desenho, revisão e implantação de Processos

Estratégia,
Marketing e CRM

Gestão de
pessoas

Call Center, Contact Center e Ouvidoria

Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

Nossos Clientes

Nossa empresa possui comprovada experiência em Consultoria e Treinamento Empresarial.

Reunimos uma equipe de consultores especialistas em tecnologia, recursos humanos, gestão operacional, processos, infraestrutura e marketing de forma a atender a totalidade das necessidades dos clientes no diagnóstico, planejamento de ações, treinamento de equipes, certificação e demais fatores indispensáveis à excelência no relacionamento com o cliente e ao sucesso de suas empresas.