O Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar
Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão25ª edição – 26 de fevereiro de 2021 – Curso ONLINE transmitido de São Paulo/SP (10% de desconto em pagamentos a vista)
O Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar
Programa:
- Abertura oficial / apresentação
- Revisão Bibliográfica sobre Criatividade e Inovação Empresarial:
- Resumo ilustrado com filmes e fotos para os participantes
- Melhores práticas internacionais de Criatividade e Inovação empresarial
- Escolhas executivas sobre o fomento e desenvolvimento do potencial criativo da Empresa
Workshop: Levando a Criatividade e a Inovação na prática para as Empresas dos Participantes.
Exercícios criativos dos Imagineers (engenheiros da Imaginação Disney.)
LIÇÕES DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO ESTILO DISNEY/PIXAR
Muito se fala sobre criatividade e inovação nas empresas nos sentimos confusos e inseguros de como fazê-lo na prática em nossas empresas.
Por exemplo, devemos criar um Departamento dedicado à inovação ou ela deve ser uma tarefa espalhada por todos na organização?
Como administrar as pressões de resultado de curto prazo e ainda envolver os funcionários em inovações em produtos e serviços?
Pensando nisso fizemos um estudo de mais de dois anos sobre criatividade e processos de inovação desde Leonardo da Vinci até a Pixar que mesmo sendo adquirida pela Disney é quem renovou o comando das questões de criatividade do Grupo.
Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo de reflexão e melhores práticas para que o participante possa levar na volta ao trabalho um plano de implantação de esforços de Criatividade e Inovação estruturados para sua Empresa, bem como melhorar os já existentes.
Resumo da revisão bibliográfica sobre Inovação e Criatividade
Exemplos práticos da Disney, Pixar e várias empresas do Brasil e do Mundo
Exercícios práticos seguindo a metodologia dos Imagineers da Disney
“Sacadas” para a volta ao trabalho
Empresas de qualquer tamanho
Empresários interessados em melhorar produtos e serviços
Executivos que tenham responsabilidade sobre desenvolvimento e resultados de produtos e serviços
Profissionais ligados à criação e ao desenvolvimento de produtos em geral
É engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios, dentre eles o do Procon-Rio e IDEC.Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. Foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC e ABT, colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic ,Roge e Nokia. Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini.Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O Jeito Disney de encantar os clientes
Investimento – R$ 818,00 (Oferta especial durante a quarentena. Aproveite!)
Data: 26 de Fevereiro de 2021
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 17h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Tec/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário
Curso Online e Ao Vivo
Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário
- No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
- No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
- Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não será reembolsado devido aos custos já programados como por exemplo coffee do participante, impressão de material e etc.
- O participante poderá participar do próximo curso onde será avisado com antecedência.
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