CURSO - O Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar - Lederman Consulting & Education

O Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar

Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão

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29ª edição – 03 de dezembro de 2021 – Curso ONLINE transmitido de São Paulo/SP (10% de desconto em pagamentos a vista)

O Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar

Programa:

  • Abertura oficial / apresentação
  • Revisão Bibliográfica sobre Criatividade e Inovação Empresarial:
  • Resumo ilustrado com filmes e fotos para os participantes
  • Melhores práticas internacionais de Criatividade e Inovação empresarial
  • Escolhas executivas sobre o fomento e desenvolvimento do potencial criativo da Empresa

Workshop: Levando a Criatividade e a Inovação na prática para as Empresas dos Participantes.

Exercícios criativos dos Imagineers (engenheiros da Imaginação Disney.)

 

LIÇÕES DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO ESTILO DISNEY/PIXAR

Muito se fala sobre criatividade e inovação nas empresas nos sentimos confusos e inseguros de como fazê-lo na prática em nossas empresas.

Por exemplo, devemos criar um Departamento dedicado à inovação ou ela deve ser uma tarefa espalhada por todos na organização?

Como administrar as pressões de resultado de curto prazo e ainda envolver os funcionários em inovações em produtos e serviços?

Pensando nisso fizemos um estudo de mais de dois anos sobre criatividade e processos de inovação desde Leonardo da Vinci até a Pixar que mesmo sendo adquirida pela Disney é quem renovou o comando das questões de criatividade do Grupo.

Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo de reflexão e melhores práticas para que o participante possa levar na volta ao trabalho um plano de implantação de esforços de Criatividade e Inovação estruturados para sua Empresa, bem como melhorar os já existentes.

 

 

 

Resumo da revisão bibliográfica sobre Inovação e Criatividade

Exemplos práticos da Disney, Pixar e várias empresas do Brasil e do Mundo

Exercícios práticos seguindo a metodologia dos Imagineers da Disney

“Sacadas” para a volta ao trabalho

Empresas dos mais variados setores da Economia (Comércio, Indústria, Serviços e Terceiro Setor)

Empresas de qualquer tamanho

Empresários interessados em melhorar produtos e serviços

Executivos que tenham responsabilidade sobre desenvolvimento e resultados de produtos e serviços

Profissionais ligados à criação e ao desenvolvimento de produtos em geral

David Lederman

É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp.
Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute.
Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos “benchmark” para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando também vários prêmios, dentre eles: Procon-Rio e IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor.
Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.
Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT – Telemarketing BusinessTelecommunications.
Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995.
Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson.
Foi também premiado pelo Citigroup/Credicard por desempenho superior em Gestão Comercial e vencedor de Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.
Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic, Roge, Nokia e Samsung.
Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.
Organizador dos eventos oficiais no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo os eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.
Prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro do Disney Institute: “O jeito Disney de encantar clientes” e do livro “Marketing para o publico Sênior”.

Investimento – R$ 818,00 (Oferta especial durante a quarentena. Aproveite!)
Data: 03 de dezembro
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 17h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Tec/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário

Curso Online e Ao Vivo

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E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
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  • No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
  • No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
  • Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
  • Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
  • O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência.

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