Curso – Aplicando na prática o Método Disney de Encantar os Clientes
Empresas Internacionais e Nacionais mostram como aplicam na Prática a metodologia do livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes” para liderar em seus mercados.
Veja mais detalhes sobre esse curso.
Curso – Lições de Criatividade e Inovação Estilo Disney/Pixar
Aprenda como aplicar as lições de Criatividade e Inovação Disney/Pixar para sua empresa.
Veja mais detalhes sobre esse curso.
Áreas de Atuação:
-
20 cursos
-
Latu sensu & Especialização
-
Presenciais em São Paulo
-
Cargas Horárias de 6, 8,16,90 e 360 horas
-
Diurnos e Noturnos
-
Durante a semana e sábados
-
Filosofia: teoria e prática
Nosso Lema
Acreditamos não em encher o copo vazio, mas em riscar o fósforo e causar uma propa- gação da chama de qualidade em serviços através de reflexão e discussão das principais questões de gente, ambiente, processos e tecnologia.
Missão
Alavancar o mundo em que vivemos pela busca incansável da melhoria da qualidade de serviços através da Educação e Pesquisa.
Visão
Ser uma referência de pesquisa, desenvolvimento e treinamento para as Empresas e Instituições prestadoras de serviços.
Objetivos
Desenvolver profissionais autossuficientes e capazes de melhorar todos os fundamentos da qualidade e prestação de serviços nas suas Empresas e Instituições.