por david lederman | Disney
De acordo com a lista do prêmio anual Travellers’ Choice da Tripadvisor, realizado em 2020, o Magic Kingdom – o parque temático mais antigo do Walt Disney World – é o melhor parque do mundo! O Disney Magic Kingdom também ficou em primeiro lugar na lista...
por david lederman | Disney, Gestão da Qualidade
Um dos principais destaques das estratégias da Disney para encantar seus clientes é o simples fato de que, em qualquer lugar do mundo, todos conhecem os clássicos personagens do estúdio. De uma maneira geral, a marca se tornou uma referência mundial em inovação,...
por david lederman | Disney
Você já foi à Disney? Mesmo que sua resposta seja negativa, é provável que você já tenha ouvido falar sobre todo encanto e magia Disney principalmente nos parques e, por isso, tenha vontade de conhecer. Em Epcot Center, um dos parques temáticos mais famosos dentro...
por david lederman | Disney, Vídeos
A magia Disney é reconhecida em todo o mundo, tanto no aspecto emocional quanto no âmbito empresarial. A marca se tornou uma referência mundial em inovação, principalmente quando falamos sobre o encantamento dos convidados por meio de experiências incríveis. Mas o...
por david lederman | Disney, Educação Corporativa, Treinamentos empresariais
Um dos principais motores do desenvolvimento e aprendizado é a troca. Nesse sentido, os treinamentos empresariais mostram-se uma estratégia importante para as empresas. De acordo com Philip Kotler, um grande autor e especialista em marketing, “conquistar um novo...
por david lederman | Disney, Vendas
A Excelência no Método Disney vai além da qualidade de serviço, significa ter atenção aos detalhes e exceder as expectativas dos clientes. Uma vez que vivemos a era da experiência, essa é a chave para atrair e encantar cada vez mais clientes. Assim, a empresa recebe...
por david lederman | Disney
Entre uma das lições mais enriquecedoras que aprendemos ao conhecer a Disney pelo ponto de vista dos negócios está relacionado a comoditização. Isso porque, quando o assunto é lealdade, conexão emocional e valor dos produtos e serviços (que vai muito além do...
por david lederman | Disney
O jeito Disney de encantar clientes é reconhecido em todo o mundo. A marca se tornou uma referência mundial em inovação, principalmente quando falamos sobre a atração e retenção dos convidados por meio das incríveis experiências no parque, nos filmes e em seus...
por david lederman | Criatividade e Inovação, Disney
Como a Disney na pandemia manteve os lucros e suas atividades? Com criatividade e inovação! Acima de tudo, a Disney é uma referência mundial em inovação, principalmente quando falamos sobre o encantamento dos convidados por meio das incríveis experiências no parque,...
por david lederman | Disney, Educação Corporativa, Gestão da Qualidade, Treinamentos empresariais
Diariamente as empresas e seus gestores se deparam com diversos obstáculos e burocracias a serem vencidos. A concorrência, as mudanças contínuas, o desenvolvimento interno, entre outros. Porém, tudo isso exige análise de mercado, pesquisa, ações a curto, médio ou...