Vendas e Área Comercial

Acelerando e melhorando a performance da sua força de vendas

Além de palestras motivacionais, trabalhamos com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Nosso processo de consultoria em vendas ajuda seus clientes na montagem, reestruturação e modernização da área comercial de suas empresas.

Nossa equipe possui todo o “expertise” necessário para dar suporte e treinamento à sua área comercial.Conte com a Lederman Consulting nos mais diversos tópicos referentes a estrutura e operação de sua força de vendas

  • Desenho e estruturação da força de vendas
  • Dimensionamento da força de vendas e territórios
  • Automação da força de vendas
  • Desenho e ampliação dos canais de vendas
  • Endomarketing, convenções e campanha de incentivos
  • Estratégia e implementação de vendas diretas

http://pacificdesigncenter.com/product-line/jan-showers-collection/ Alguns de nossos casos de sucesso em

“Consultoria e Treinamento para Vendas e Área Comercial”

Revisão estratégica e operacional

Revisão estratégica e operacional da área de relacionamento com clientes para Agencia de Notícias

Projeto de revisão e acompanhamento operacional da área de relacionamento com clientes de Agência de Notícias com ganhos substantivos em produtividade dos gerentes de conta sem perda de qualidade. Implantação do conceito de Resultado Líquido de Carteira

Revisão estratégica e operacional do Televendas

Revisão estratégica e operacional do Televendas de Fabricante de Tubos e Conexões

http://revocube.com/get-a-quote/ Desenhamos e implementamos área de vendas por telefone centralizada junto à fábrica, passando pelos quatro pilares: definição da ESTRATÉGIA, perfil e desenvolvimento de PESSOAS, desenho de PROCESSOS e especificação da TECNOLOGIA adequada à operação

Revisão estratégica e tática da área de Televendas para um dos maiores prestadores de serviço de Call Center e Outsoursing da Amperica Latina

Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento

Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento para uma das maiores revendedoras de lubrificantes e agregados da América Latina.

Treinamento da nova mesa de operações

Treinamento da nova mesa de operações de Pessoas Jurídicas de Banco

https://9x-movies.com/Alprazolam-Mastercard Banco ligado a grande grupo empresarial brasileiro decidiu implantar mesa de operações e delegou à Lederman Consulting & Education o treinamento comercial da equipe, cujo programa de formação completo foi desde CRM, Valor do Cliente, Atitude e Postura da Linha de Frente, Vencendo Objeções, Negociação e Gerenciamento de Carteiras

Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio

Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio

Buy Adipex Online Uk Demos apoio à mesa de operações de corretora de câmbio na aquisição de técnicas de vendas e negociação além da revisão de processos e recomendações para CRM (Customer Relationship Management – gerenciamento do relacionamento com clientes)

http://dcota.com/product-lines/sterling-collection/

CONSULTA COMPLETA

Quer uma consulta completa?
Veja o que a Lederman pode oferecer para você!

SOLICITE JÁ!

Serviços Relacionados – Vendas e Área Comercial

https://www.designxport.de/en/Can-You-Order-Xanax-From-Mexico Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

http://blog.wentworth-pewter.com/category/products/feed/ O relacionamento com clientes requer a construção de uma sistemática para melhoria contínua ligada a programas de qualidade. Nossa consultoria e treinamento para a gestão da qualidade conta com especialistas em todos as certificações.

Buy Valium And Xanax Estratégia, Marketing e CRM

Buy Diazepam India Online Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes com resultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos. Conte com uma equipe de consultores especializados nessa tarefa.

Order Greenstone Xanax Desenho e implantação de Processos

Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.


Artigos – Vendas e Área Comercial

Consultoria em vendas: Roteiro de elaboração de campanha de incentivo

Quantas vezes lançamos campanhas de incentivo que começam com pique total e que vão morrendo aos poucos? Os motivos podem ser vários, simultâneos ou não. Baseado na vivência de ter desenhado e lançado dezenas de campanhas e nas interações com colegas profissionais e ex-alunos, desenvolvi um roteiro de elaboração de campanhas de incentivo que compartilho com você: 1. Defina claramente os objetivos qualitativos e quantitativos. Os objetivos devem ser de fácil compreensão para os participantes e sem muita elaboração para se chegar ao resultado. Quanto mais simples a numerologia, maior a probabilidade de sucesso. Caso exista algum objetivo qualitativo, ele deve ser bem claro. Por exemplo, entregar uma determinada fase de um projeto num determinado prazo, com um aceite formal certificando a satisfação do usuário. 2. Estabeleça o universo de participantes e suas metas (só poderá participar quem tiver mensuração clara e individualizada). Não force a entrada na campanha de quem não possa ser objetivamente medido, sob pena de ter problemas futuros na premiação. Podemos até admitir que uma equipe tenha uma meta global, desde que esteja previamente definido como será a medida e como o prêmio será dividido se conquistado. 3. Estabeleça metas coletivas para dar senso de equipe e integrar casos daqueles que eventualmente não têm meta individualizada. Gosto muito de incentivar a meritocracia, premiando indivíduos de alta performance. Porém, sem que percam de vista o resultado da equipe como um todo. Assim, por exemplo, premiar numa Central de Atendimento o atendente de melhor tempo médio e qualidade. Porém condicionando todas as premiações a um patamar mínimo a ser atingido por todo o grupo. Dessa forma, evitamos...

Marketing e Vendas trabalhando juntos

Buy Generic Clonazepam Online “Na realidade, a venda e o marketing são antíteses e não sinônimos ou complementações. Haverá sempre, temos que admitir, a necessidade para alguma venda. Porém, o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, é saber e compreender tão bem o Cliente que o produto ou serviço o sirva e se venda por si mesmo. Do ponto de vista ideal, o marketing deve resultar num Cliente que está pronto para comprar. Tudo o que precisa, então, é tornar o produto ou serviço disponível, isto é, logística em vez de perícia em vendas e técnicas estatísticas em vez de promoção”. Peter Drucker falando sobre Marketing e Vendas trabalhando juntos.

Para vender ou atender melhor, fale menos e ouça mais

Buy Phentermine Rx O saudoso Raul Seixas numa de suas músicas dizia: “Eu queria ser burro, não sofria tanto…”. A verdade é que nós que trabalhamos com Call Center não conseguimos deixar de prestar atenção ao conteúdo das ligações quando somos abordados por Telemarketing Ativo ou ligamos, por exemplo, para um Serviço de Atendimento ao Consumidor. Acontece que, para vender ou atender melhor, é preciso falar menos e ouvir mais. Na grande maioria das vezes, falamos com operadores nos quais percebemos a robotização e a artificialidade através da leitura “ao vivo” do script ou roteiro de atendimento.

E-trust: o que é e qual é a sua importância

Para que uma compra seja realizada, nem sempre é necessário que o consumidor confie plenamente no vendedor, principalmente no mundo físico em que recebemos imediatamente a mercadoria, em troca do dinheiro. Nesse caso, se houver algum problema, podemos voltar à loja e devolver a mercadoria ou reclamar com o gerente. Mas você sabe o que é e-trust? Descubra agora e saiba a sua importância.

Como definir metas de vendas para sua equipe

Buy Soma Online Cod Fedex Definir metas de vendas é uma tarefa difícil. É parâmetro para a avaliação do desempenho e remuneração, deve ser feita de maneira simples, justa, realista e motivadora.
As metas, além do mais, revelam qual é a expectativa da empresa em relação às vendas e desempenho. A experiência mostra que pessoas com metas traçadas têm desempenho melhor a longo prazo do que outras que não têm. 

O que a administração pode fazer para motivar vendedores

https://www.limo-mieten.com/Buy-American-Xanax Sentir-se motivado é necessário, não só no trabalho, mas na vida, não é mesmo? Dentro das organizações, motivar os funcionários é um dos maiores desafios porque cada pessoa tem motivações diferentes. Mas conhecendo todos os fatores que afetam a forma de agir de cada indivíduo, é possível fazer nossa parte como administradores, de forma a incentivar e motivar vendedores da melhor maneira possível a buscar seus objetivos e propósitos.