Vendas e Área Comercial

Acelerando e melhorando a performance da sua força de vendas

Além de palestras motivacionais, trabalhamos com a parte técnica de vendas, desde a definição de territórios até a remuneração variável. Nosso processo de consultoria em vendas ajuda seus clientes na montagem, reestruturação e modernização da área comercial de suas empresas.

Nossa equipe possui todo o “expertise” necessário para dar suporte e treinamento à sua área comercial.Conte com a Lederman Consulting nos mais diversos tópicos referentes a estrutura e operação de sua força de vendas

  • Desenho e estruturação da força de vendas
  • Dimensionamento da força de vendas e territórios
  • Automação da força de vendas
  • Desenho e ampliação dos canais de vendas
  • Endomarketing, convenções e campanha de incentivos
  • Estratégia e implementação de vendas diretas

Alguns de nossos casos de sucesso em

“Consultoria e Treinamento para Vendas e Área Comercial”

Revisão estratégica e operacional

Revisão estratégica e operacional da área de relacionamento com clientes para Agencia de Notícias

Projeto de revisão e acompanhamento operacional da área de relacionamento com clientes de Agência de Notícias com ganhos substantivos em produtividade dos gerentes de conta sem perda de qualidade. Implantação do conceito de Resultado Líquido de Carteira

Revisão estratégica e operacional do Televendas

Revisão estratégica e operacional do Televendas de Fabricante de Tubos e Conexões

Desenhamos e implementamos área de vendas por telefone centralizada junto à fábrica, passando pelos quatro pilares: definição da ESTRATÉGIA, perfil e desenvolvimento de PESSOAS, desenho de PROCESSOS e especificação da TECNOLOGIA adequada à operação

Revisão estratégica e tática da área de Televendas para um dos maiores prestadores de serviço de Call Center e Outsoursing da Amperica Latina

Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento

Revisão dos processos comerciais e desenho de plataforma de relacionamento para uma das maiores revendedoras de lubrificantes e agregados da América Latina.

Treinamento da nova mesa de operações

Treinamento da nova mesa de operações de Pessoas Jurídicas de Banco

Banco ligado a grande grupo empresarial brasileiro decidiu implantar mesa de operações e delegou à Lederman Consulting & Education o treinamento comercial da equipe, cujo programa de formação completo foi desde CRM, Valor do Cliente, Atitude e Postura da Linha de Frente, Vencendo Objeções, Negociação e Gerenciamento de Carteiras

Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio

Diagnóstico e recomendações para corretora de câmbio

Demos apoio à mesa de operações de corretora de câmbio na aquisição de técnicas de vendas e negociação além da revisão de processos e recomendações para CRM (Customer Relationship Management – gerenciamento do relacionamento com clientes)

CONSULTA COMPLETA

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Veja o que a Lederman pode oferecer para você!

Serviços Relacionados – Vendas e Área Comercial

Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua

O relacionamento com clientes requer a construção de uma sistemática para melhoria contínua ligada a programas de qualidade. Nossa consultoria e treinamento para a gestão da qualidade conta com especialistas em todos as certificações.

Estratégia, Marketing e CRM

Ligar a estratégia com o marketing e o relacionamento com clientes com resultados de forma eficaz é a tarefa que hoje mais desafia o executivo de organizações dos mais variados tamanhos. Conte com uma equipe de consultores especializados nessa tarefa.

Desenho e implantação de Processos

Para que tenhamos excelência em serviços é indispensável o suporte de sistemáticas e plataformas que nos permitam prover um excelente serviço ao cliente. Conte com nossa equipe para o desenho, a revisão e implantação desses processos.

Artigos – Vendas e Área Comercial

Pela valorização do profissional de vendas

Nelson Piquet declarou que os primeiros 1.500 pedidos de compra de equipamentos da sua Autotrac, foram tirados por ele pessoalmente. Piquet se orgulha muito disso! A presidente do Magazine Luiza afirma que ela e todos na empresa são vendedores. Nada mais sábio do que...

Excelência da metodologia Disney: Vamos Imitar?

B.V.Dagnino* Para a metodologia Disney, qualidade de serviço significa ter atenção aos detalhes e exceder as expectativas dos clientes. Com essa filosofia de trabalho, a empresa, ao contrário da maioria de organizações, recebe um número muito maior de cartas de elogio...

Marketing e Vendas trabalhando juntos

“Na realidade, a venda e o marketing são antíteses e não sinônimos ou complementações. Haverá sempre, temos que admitir, a necessidade para alguma venda. Porém, o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua, é saber e compreender tão bem o Cliente que o produto ou serviço o sirva e se venda por si mesmo. Do ponto de vista ideal, o marketing deve resultar num Cliente que está pronto para comprar. Tudo o que precisa, então, é tornar o produto ou serviço disponível, isto é, logística em vez de perícia em vendas e técnicas estatísticas em vez de promoção”. Peter Drucker falando sobre Marketing e Vendas trabalhando juntos.

Para vender ou atender melhor, fale menos e ouça mais

O saudoso Raul Seixas numa de suas músicas dizia: “Eu queria ser burro, não sofria tanto…”. A verdade é que nós que trabalhamos com Call Center não conseguimos deixar de prestar atenção ao conteúdo das ligações quando somos abordados por Telemarketing Ativo ou ligamos, por exemplo, para um Serviço de Atendimento ao Consumidor. Acontece que, para vender ou atender melhor, é preciso falar menos e ouvir mais. Na grande maioria das vezes, falamos com operadores nos quais percebemos a robotização e a artificialidade através da leitura “ao vivo” do script ou roteiro de atendimento.

E-trust: o que é e qual é a sua importância

Para que uma compra seja realizada, nem sempre é necessário que o consumidor confie plenamente no vendedor, principalmente no mundo físico em que recebemos imediatamente a mercadoria, em troca do dinheiro. Nesse caso, se houver algum problema, podemos voltar à loja e devolver a mercadoria ou reclamar com o gerente. Mas você sabe o que é e-trust? Descubra agora e saiba a sua importância.