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O Jeito Disney de encantar os clientes Presencial e Online

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Curso: Aplicando na prática o Jeito Disney de Encantar os Clientes

Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão

Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência com mais de 2.000 alunos formados em 7 anos de sucesso!

Curso baseado no livro oficial do Disney Institute no Brasil
Revisão técnica e prefácio da edição nacional realizados por David Lederman, Professor do curso

Objetivo do Curso

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.
Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio.

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.
Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?
Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Veneza, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?

Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

  • Conteúdo
  • Metodologia
  • Pra quem
  • Reembolso

Conteúdo

67ª edição – 08 de abril 2025 – CURSO PRESENCIAL de Canela/RS – Inscrições abertas!

68ª edição – 22 de maio de 2025 – CURSO PRESENCIAL de São Paulo/SP – Inscrições abertas!

69ª edição – 14 de agosto de 2025  – CURSO ONLINE – Inscrições abertas!

📍 Palestra Gratuita – 10 de abril de 2025 – Palestra Presencial em Gramado/RS – Inscrições abertas aqui!

 

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.

Conteúdo Programático

  • Abertura oficial / apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Atitude com foco no cliente
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
  • Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
  • Encantamento na prática para a Empresa do participante

 

Workshop presencial em Canela/RS
08/04/2025 (quinta-feira) – Inscrições abertas!

Investimento: R$ 680,00
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Pix ou depósito bancário. À vista com 5% de desconto
Local: Espaço Sicredi João Pessoa – Canela/RS

Curso presencial
22/05/2025 (quinta-feira) – Inscrições abertas!

Investimento: R$ 963,00
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Pix ou depósito bancário. À vista com 5% de desconto
Local: Espaço SPAX Eventos – Av. Paulista 967 – São Paulo (SP)

Curso Online, com transmissão simultânea
14/08/2025 (quinta-feira) – Inscrições abertas!

Investimento: R$ 736,00  – Valor promocional de 2024, aproveite!
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 18h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Pix ou depósito bancário. À vista com 5% de desconto

Plataforma:  ZOOM – com chave de acesso exclusiva

Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário

Metodologia

Aula expositiva sobre a metodologia Disney

Visita técnica virtual aos Parques

Trabalho individual fazendo a transição do método Disney para a empresa do participante

Diretrizes: Segurança (Safety); Cortesia (Courtesy); Espetáculo (Show) e Eficiência (Efficiency)

ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS

Discussão em grupo: aplicando na prática os conceitos aprendidos

Pra quem

O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.

O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.

Reembolso

Política de Cancelamento

  • No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
  • No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
  • Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até cinco dias de antecedência – inclusive – não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
  • Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
  • O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência

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Lições de Inovação e Criatividade Disney/Pixar

Curso Online
Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo reflexivo e prático para você implementar no seu negócio.
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Curso o Jeito Disney de Encantar Clientes

Gravado no Hotmart
Descubra o negócio por trás da magia Disney com David Lederman, quando e onde quiser. Através do Hotmart, você pode optar em realizar um dia de imersão ou dividir os conteúdos em dias diferentes.
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O que você vai aprender com o Disney Institute no Brasil

  • Por trás da Magia
  • A Diferença Disney
  • Aprenda com os melhores
  • Quem participa
  • Programas Disney Institute no Brasil

 

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