CURSO - Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar Clientes - Lederman Consulting & Education

Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes

Melhores práticas de Excelência em Atendimento e Gestão

 

41ª edição – 26 de Abril de 2021 – CURSO ONLINE transmitido de São Paulo/SP

Como Disney, Fleury e outras empresas de excelência melhoram a experiência do cliente. Aplicando estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”

• Abertura oficial / apresentação
• Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
• Atualização sobre CRM e valor do cliente
• Experiência do cliente e sua importância
• Exemplos Disney e outras empresas
• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
• Atitude com foco no cliente
• Filme: Steve Martin no aeroporto
• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
• Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e outras empresas
• Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
• Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
• Lema de serviços
• “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco
• Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração
• Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante

 

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?

Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Florença, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?

Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

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Quatro palavras chave: ENCANTAMENTO, DETALHES, ATITUDE E PROCESSOS

“O programa é ideal para qualquer negócio – desde gigantes até o funcionário mais Junior.
Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.”

David Lederman

É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em administração mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a central de atendimento às Pessoas Jurídicas, que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp.
Fez curso de especialização em qualidade de serviços pelo Disney Institute.
Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos “benchmark” para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando também vários prêmios, dentre eles: Procon-Rio e IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor.
Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. 
Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT – Telemarketing BusinessTelecommunications.
Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995. 
Foi Diretor de Operações da SKY (TV por assinatura), Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. 
Foi também premiado pelo Citigroup/Credicard por desempenho superior em Gestão Comercial e vencedor de Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). 
Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente), colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.  
Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic, Roge, Nokia e Samsung.
Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS. 
Organizador dos eventos oficiais no Brasil do Disney Institute desde 2008, trazendo os eventos abertos, promovendo seminários In Company, levando grupos a Orlando para cursos e dando consultoria com o Disney Institute para empresas brasileiras.
Prefaciou e fez a revisão técnica da edição brasileira do livro do Disney Institute: “O jeito Disney de encantar clientes” e do livro “Marketing para o publico Sênior”.

Curso Jeito Disney de Encantar Clientes

Investimento – R$ 818,00 (Oferta especial durante a quarentena. Aproveite!)
Data: 26 de Abril de 2021
Carga Horária: 6 horas
Horário: 9h às 17h – Com intervalo para almoço e duas pausas, uma de manhã e outra à tarde
Inclui: material didático e certificado (serão enviados por e-mail)
Forma de pagamento: Ted/Doc à vista com 5% de desconto ou Boleto Bancário

Curso Online e Ao Vivo

Contate-nos para mais informações:
E-mail: enqs@ledermanconsulting.com.br
www.ledermanconsulting.com.br via chat ou formulário

 

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  • No caso de reembolso e quanto aos boletos bancários emitidos, taxas dos bancos para emissão, baixa e alteração de vencimento serão cobradas.
  • No caso de cancelamento de NF serão cobradas taxas referentes aos impostos retidos.
  • Nos CURSOS PRESENCIAIS – Cancelamentos com até 5 dias de antecedência não serão reembolsados devido aos custos já programados como, por exemplo, coffee do participante, impressão de material e etc.
  • Nos CURSOS ONLINE – os cancelamentos deverão ser solicitados com 20 dias de antecedência.
  • O participante poderá solicitar transferência para um próximo curso – com pelo menos 15 dias de antecedência.

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O Jeito Disney de Encantar os Clientes

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Vencendo Objeções

Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes.

E-Mail Marketing na Prática

O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente eficaz no processo de comunicação das empresas, seja para divulgar o seu negócio ou aumentar suas vendas.

Dando e Recebendo Feedback

O objetivo é preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes.