Conquistar um novo cliente pode ser até sete vezes mais caro do que fidelizar um consumidor que já conhece a sua marca. Mas, você sabe o que é preciso para encantar um cliente? No dia 09 de setembro de 2020, em entrevista para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, David Lederman, explica o método Disney para encantar cliente. Confira:

Como encantar o seu cliente:

Sobre os pilares de liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade, a Disney tornou-se uma empresa inovadora e referência mundial no atendimento ao cliente. Mas, se você pensa que esse encantamento é construindo sobre  histórias e personagens, saiba de existem processos por trás de tudo isso.

São nesses processos que você pode se basear e levar o encantamento Disney para o contato entre a sua empresa e seus clientes. Quer entender essa metodologia a fundo? Confira estes materiais complementares:

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil. Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS), Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.

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Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes: agora online. Consulte a data na agenda.

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