Lederman Consulting
na mídiaVocê sabe encantar o seu cliente? Conheça o método Disney na entrevista com David Lederman para a rádio CDL BH
Conquistar um novo cliente pode ser até sete vezes mais caro do que fidelizar um consumidor que já conhece a sua marca. Mas, você sabe o que é preciso para encantar um cliente? No dia 09 de setembro de 2020, em entrevista para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo...
Rock in Rio vai criar complexo de educação e treinamento para profissionais
Empresa lança área voltada para o desenvolvimento profissional a partir da experiência de 34 anos de gestão do festival. Entender como funcionam todas as engrenagens do negócio, além da sua área de atuação , ter uma visão de 360° da experiência do consumidor ,...
Fleury contrata WorkShop Disney
Fleury contrata WorkShop Disney
Consultoria Lederman no Laboratório Femme
Consultoria Lederman no Laboratório Femme
WorkShop Disney no Valor Econômico
WorkShop Disney no Valor Econômico
Workshop Disney na Folha de São Paulo
Workshop Disney na Folha de São Paulo
Temos que aprender com eles
Temos que aprender com eles – Clientes
Bom atendimento faz toda a diferença
Bom atendimento faz toda a diferença
Workshop Disney em Belém
Workshop do Disney Institute em Belém
Empresários elogiam Workshop Disney
Empresários elogiam Workshop Disney Vous manquez d’idée cadeau pour votre meilleure amie? robe de soirée longue et élégante vous attend attentivement dans notre magasin sur ligne bellerobemariage.fr. Nous avons une collection classique des robes du soir longues...
Entrevista ao Itaú – Gestão de Clientes
Entrevista ao Itaú – Gestão de Clientes
Empresários participam do Disney Workshop
Empresários participam do Disney Workshop
Entrevista ao Itaú
Entrevista ao Itaú – David Lederman conquista e fideliza clientes
Disney compartilha Insights com Empresas
Porto Alegre recebe o evento da Disney Institute na 14 edição do Congresso Internacional de Gestão
Três perguntas para David Lederman
Três perguntas para David Lederman
Você sabe encantar o seu cliente? Conheça o método Disney na entrevista com David Lederman para a rádio CDL BH
Conquistar um novo cliente pode ser até sete vezes mais caro do que fidelizar um consumidor que já conhece a sua marca. Mas, você sabe o que é preciso para encantar um cliente? No dia 09 de setembro de 2020, em entrevista para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo...
Rock in Rio vai criar complexo de educação e treinamento para profissionais
Empresa lança área voltada para o desenvolvimento profissional a partir da experiência de 34 anos de gestão do festival. Entender como funcionam todas as engrenagens do negócio, além da sua área de atuação , ter uma visão de 360° da experiência do consumidor ,...
Fleury contrata WorkShop Disney
Fleury contrata WorkShop Disney
Consultoria Lederman no Laboratório Femme
Consultoria Lederman no Laboratório Femme
WorkShop Disney no Valor Econômico
WorkShop Disney no Valor Econômico
Workshop Disney na Folha de São Paulo
Workshop Disney na Folha de São Paulo
Temos que aprender com eles
Temos que aprender com eles – Clientes
Bom atendimento faz toda a diferença
Bom atendimento faz toda a diferença
Workshop Disney em Belém
Workshop do Disney Institute em Belém
Empresários elogiam Workshop Disney
Empresários elogiam Workshop Disney Vous manquez d’idée cadeau pour votre meilleure amie? robe de soirée longue et élégante vous attend attentivement dans notre magasin sur ligne bellerobemariage.fr. Nous avons une collection classique des robes du soir longues...
Entrevista ao Itaú – Gestão de Clientes
Entrevista ao Itaú – Gestão de Clientes
Empresários participam do Disney Workshop
Empresários participam do Disney Workshop
Entrevista ao Itaú
Entrevista ao Itaú – David Lederman conquista e fideliza clientes
Disney compartilha Insights com Empresas
Porto Alegre recebe o evento da Disney Institute na 14 edição do Congresso Internacional de Gestão
Três perguntas para David Lederman
Três perguntas para David Lederman