1° Congresso de Hospitalidade

Marketing Para o Público Sênior

1° Congresso de Hospitalidade – 20 e 21 de Setembro de 2018 – São Paulo/SP  Reserve sua vaga! 

Descubra como trazer mais valor ao seu cliente ao adaptar sua empresa ao mercado sênior!

Todos sabem que a população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história – e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para enfrentar essa nova realidade?

Neste evento pioneiro sobre o assunto a ser lançado no Brasil –, os especialistas em marketing age-friendly mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores.

  • 1° FÓRUM DE HOSPITALIDADE PARA O MERCADO SÊNIOR:  Será fornecido às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes, através de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas. Um guia essencial para que executivos e empreendedores entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
  • 24ª Edição WORKSHOP “O JEITO DISNEY DE ENCANTAR CLIENTES”: Com David Lederman, especialista na aplicação da metodologia Disney para o encantamento dos clientes nas empresas brasileiras.

Faça já sua inscrição ou envie suas dúvidas!

Uma empresa age-friendly é aquela que satisfaz as necessidades físicas especiais do público sênior – ou seja, aquele acima de 50 anos – de maneira natural e benéfica para todas as idades. Já faz algum tempo que a metodologia da amigabilidade a esse público é aplicada em diversos setores da economia (comércio, indústria, serviços e terceiro setor) dos Estados Unidos, da Europa e da Ásia, bem como nas áreas de recursos humanos de empresasdos mais variados portes.

Aqui no Brasil, no entanto, esse movimento ainda é bastante tímido – para não dizer inexistente. Pensando nisso, a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Lederman Consulting & Education, agora oferecem às empresas de nosso país a oportunidade de conhecer os pilares da técnica que aprimora a experiência do cliente mais maduro.

Faça já sua inscrição ou envie suas dúvidas!

1° Congresso de Hospitalidade – 20 e 21 de Setembro de 2018 – São Paulo/SP  Reserve sua vaga! 

 

Programa:

1° Fórum de Hospitalidade Para o Mercado Sênior – 1ª Sessão (20/09/2018)

9:30 Abertura oficial

9:45 Lançamento do Livro Marketing to the Ageing Consumer no Brasil e uma apresentação geral do seu conteúdo: Marketing para o público Sênior

11:00 Coffee Break

11:30 Hospitalidade na Indústria da Residenciais para Idosos

  • Nivia R. Pires – Residencial Albert Einstein
  • Roberto Assis Lobo – Fundador do Vivace
  • Henriette M. Krutman – Consultora e Gestora de ILPIs – Instituições de Longa Permanência para Idosos
  • Dr. Marcelo Levites – Diretor Médico da Pró Vita e Vivace e Vice Presidente da SOBRAMFA

13:00 Almoço e visita à feira

14:30 O Jeito Disney de Encantar Clientes Primeira Sessão – Parte 1

16:15 Coffee Break

16:30 O Jeito Disney de Encantar Clientes Segunda Sessão – Parte 2

 

1° Fórum de Hospitalidade Para o Mercado Sênior – 2ª Sessão (21/09/2018)

9:30 Hospitalidade na Indústria da Saúde

  • Stefanos Paraskevas Lazarou  – Diretor do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência e Emergência – Secretaria da Saúde – São Bernardo do Campo
  • Dr. Pedro Benedito Batista Júnior – Diretor da Unidade Jardim Paulistano Prevent Sênior
  • Renato Vergani – Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Pessoas Redeorto
  • Joyce Rebouças Passos – Gerente de Hospitalidade Hospital Alemão Oswaldo Cruz

11:00 Coffee Break

11:30 Hospitalidade na Indústria da Hotelaria

  • Carlos Lavecchia – Gerente de Hospedagem Nannai Resort & Spa
  • Rodrigo Baltazar – Senior Village Sócio Diretor
  • João Corte-Real – Gerente Geral Tivoli Mofarrej São Paulo
  • Osvaldo J. Neto – Gerente Geral Hotel Transamérica São Paulo

13:00 Almoço

14:30 O Jeito Disney de Encantar Clientes Terceira Sessão  – Parte 3

16:15 Coffee Break

16:30 O Jeito Disney de Encantar Clientes Quarta Sessão – Parte 4

 

Faça já sua inscrição ou envie suas dúvidas!

 

 

1° Congresso de Hospitalidade – 20 e 21 de Setembro de 2018 – São Paulo/SP  Reserve sua vaga! 

Investimento – R$  810,00
Data: 20 e 21 de setembro de 2018
Horário: de 8h às 17:30
Forma de pagamento: Boleto ou depósito bancário

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Estacionamento: no local (não incluso na inscrição) – Aceita SEM PARAR e CONNECTCAR

 

Faça já sua inscrição ou envie suas dúvidas!

Inscrições

Inscreva-se Já

Fale com a ENQS

Fale Conosco

Outros Cursos da Escola Nacional de Qualidade de Serviços

O Jeito Disney de Encantar os Clientes

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.

Vencendo Objeções

Definir o que são as objeções; aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes.

E-Mail Marketing na Prática

O e-mail marketing é uma ferramenta extremamente eficaz no processo de comunicação das empresas, seja para divulgar o seu negócio ou aumentar suas vendas.

Dando e Recebendo Feedback

O objetivo é preparar o profissional através de conceitos e técnicas para a elaboração de feedbacks eficazes.