por david lederman | Curso de vendas, Módulo 3
Na aula anterior falamos sobre as diferenças, vantagens e desvantagens da estrutura da força de vendas por mercado ou por produto, já nesta terceira aula do módulo 3 do Curso de Vendas para Aperfeiçoamento Profissional, vamos abordar a Estrutura da força de vendas por...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 3
Na aula anterior apresentamos brevemente as cinco estruturas de força de vendas. Nesta vamos aprofundar nas estruturas por mercado e por produto. Dessa forma, você poderá conhecer esses modelos e optar por aquele que melhor se adequa à realidade do seu negócio,...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 3
Nesta primeira aula do terceiro módulo do Curso de Venda para Aperfeiçoamento Profissional vamos falar sobre a estrutura da força de vendas. Todo grupo que executa uma série de atividades ou tarefas é totalmente bem-sucedido quando se organiza para atingir seus...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
Vamos dar continuidade ao segundo módulo do Curso de Vendas para Aperfeiçoamento Profissional. Nesta aula vamos falar sobre o Método Vendas-Resposta. Esse método adota diretamente o conceito “a força de vendas impulsiona as vendas”. Então, se for possível fazer uma...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
Dando continuidade ao Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional, nesta aula vamos mostrar dois diferentes métodos para fazer o cálculo do tamanho da força de vendas com base na atividade. Vamos lá! O Método com Base no Retorno-Alvo por Contato estabelece a...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
Chegamos a quarta aula do segundo módulo do Curso de Venda para aperfeiçoamento profissional. Na qual vamos tratar do Método da Paridade Competitiva. As empresas, em sua maioria, sabem o que seus concorrentes estão fazendo. Para isso, as mudanças nas forças de vendas...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
Vamos a terceira aula do segundo módulo do Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional. O tema a ser tratado é como as políticas empresariais podem afetar e estimular uma força de vendas reduzida. Para isso, é preciso ter atenção aos estímulos que influenciam as...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
A decisão quanto ao tamanho da força de vendas afeta as vendas, a taxa de custo da força de vendas e os lucros da empresa. Mas, esses valores (métricas) podem estar em conflito no seu negócio. O aumento dos lucros, normalmente, se dá às custas de um aumento na taxa de...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 2
Esta é a primeira aula do nosso segundo módulo do curso Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional. No módulo anterior abordamos as estratégias da força de vendas, se você perdeu os conteúdos, pode acessá-los aqui. Agora vamos abordar o tamanho da Força de...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Uma formulação completa da estratégia da Força de Vendas tem três partes. A primeira parte contém uma avaliação da força de vendas atual, já a segunda apresenta uma lista de metas e objetivos que a força de vendas desejaria atingir, a curto e a longo prazo. Por fim, a...