por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 1
Enquanto na aula 1 do Curso de Vendas nós falamos sobre a estratégia de go-to-market, na aula de hoje vamos começar a desenvolver a segmentação de mercado. Apesar da definição de um público-alvo ideal seja um dos primeiros passos do plano de negócios de uma...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 5
Conforme apresentado na primeira aula do 5º módulo do Curso de Vendas, o processo de contratação de vendedores é essencial para formar um time bem estruturado. Afinal, ao contrário do que muitos pregam por aí, ser um vendedor não é sobre malandragem, mas respeito,...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 5
Antes de tudo, seja bem-vindo (a) ao módulo 5 do Curso de Vendas! Hoje, vamos falar sobre o recrutamento para vendas. Desde o primeiro módulo, eu apresentei como a estruturação da força de vendas é essencial para que uma organização alcance os melhores resultados. ...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 4
Conforme vimos até aqui, nas aulas do Módulo 4 do nosso Curso de Vendas, o alinhamento de territórios é um processo estratégico inerente as empresas. À medida que a globalização e novas tecnologias promovem mudanças na sociedade, a força de vendas precisa estar em...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 4
Você conhece o alinhamento de vendas centralizado? Conforme vimos nas últimas aulas do nosso Curso de Vendas, o alinhamento de territórios é um processo estratégico para que a força de vendas tenha uma atuação eficaz junto ao público consumidor. Assim, um alinhamento...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 4
Antes de tudo, vamos retomar um ponto da primeira aula do módulo a respeito da força de vendas. Elas precisam ser bem organizadas para atender com eficiência e eficácia às necessidades do cliente e vender os produtos e serviços da empresa. Nesse sentido, na última...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Finalmente chegamos a quarta aula do segundo módulo do Curso de Venda para aperfeiçoamento profissional na qual vamos tratar do Método da Paridade Competitiva. Enquanto na terceira aula tratamos sobre como as políticas empresariais afetam as força de vendas, na aula...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 4
Na aula anterior, listamos as principais razões para realizar o distritamento em sua empresa. Hoje, vamos conhecer as circunstâncias que tornam necessário realinhar os territórios. Só para exemplificar, uma boa divisão de territórios beneficia o cliente, que tem um...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 4
Antes do alinhamento de territórios, a princípio, as forças de vendas precisam ser bem organizadas para atender com eficiência e eficácia às necessidades do cliente e vender os produtos e serviços da empresa. Dessa forma, nas aulas do módulo 3 do nosso Curso de...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 3
Na aula anterior apresentamos brevemente as quatro etapas para o processo de desenvolvimento de uma estrutura eficiente e eficaz para a força de vendas. No entanto, nos aprofundamos apenas nas etapas 1 e 2. Por isso, nesta aula vamos conhecer melhor as etapas 3 e 4....