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http://yolreligion.com/tag/serbian/ Num estudo da Associação Americana de Marketing Direto (DMA) observou-se que as ofertas de e-mail, particularmente aquelas enviadas a listas oriundas de banco de dados proprietários das empresas, produziram, de uma maneira geral, maiores Retornos Sobre o Investimento nas ações focadas em resposta imediata de pedidos, geração de leads ou de tráfego em lojas.

http://blog.wentworth-pewter.com/category/wentworths-talented-designers/feed/ Mudanças de mercado, acompanhadas de tecnologias de banco de dados que hoje direcionam os programas de marketing interativo e direto, levaram a um aumento da abrangência de ferramentas no mix de marketing. Dentre elas, o e-mail aparece com um grande destaque, como veremos a seguir.

http://pacificdesigncenter.com/product-lines/restaurant-product-guild/ De acordo com o estudo, o e-mail marketing com objetivo de obter pedidos obteve um índice de Retorno Sobre o Investimento (ROI) de 14,2. Seguido pela TV de resposta direta com 8,4, encartes com 7,3 (estes são eficazes pois otimizam custos de postagem) e mala direta com 7,2. (vide Tabela1 – Retorno Sobre Investimento por canal).

Buy Alprazolam Online Cod Tabela1 – Retorno sobre investimento por canal

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Enquanto o telefone e o catálogo obtiveram boas taxas de resposta (5,73% e 2,32% respectivamente), ambos geram um menor ROI devido aos seus maiores custos relativos a mão de obra e produção.

Buy Soma Mexican Pharmacy O desempenho da mala direta dimensional (ROI de 5,6) deve provocar nos operadores brasileiros uma reflexão, pois ela é tido como “cara” pelos seus custos maiores de produção. Porém, só perde para o telefone em termos de taxa de resposta (3,36% contra 5,73% respectivamente). Sob a mesma perspectiva, o cupom poderia ser mais considerado.

Diazepam 20 Mg Buy Já na geração de leads, o e-mail, telefone e revistas provaram ser os três mais eficazes meios. Sendo liderados novamente pelo e-mail com um ROI de 94,4 seguido pelo telefone com 54,7 e revistas com 48,4.

Buy Phentermine Online Cheap Uk Outra vez o e-mail produziu o maior ROI (44,4) na geração de tráfego em lojas, seguido bem de perto por cupons (40,3) e mala direta (30,7).

Buy Diazepam From India Os resultados indicam que as fronteiras entre os canais de marketing interativo e os diretos, são cada vez mais tênues. Visto que são complementares e a maioria mostrou índices de ROI satisfatórios.

http://decorativecenter.com/showrooms/pedini/ O surgimento dos websites de catálogos e varejo, bem como o mais novo uso do e-mail como ferramenta de retenção, mostra a indiscutível tendência de sucesso quando praticamos o marketing multicanal.

https://9x-movies.com/Alprazolam-Ordering A pesquisa da DMA quanto às taxas de resposta nas listas de clientes ou internas das empresas, destaca a importância de termos uma estratégia de manutenção e organização dos dados internos. Em especial dos e-mails que, por sua vez, vêm despontando como uma mídia de eficácia comprovada.

Portanto, vamos cuidar bem dos nossos bancos de dados e praticar um e-mail marketing responsável para não matarmos a galinha dos ovos de ouro.

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