por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Uma formulação completa da estratégia da Força de Vendas tem três partes. A primeira parte contém uma avaliação da força de vendas atual, já a segunda apresenta uma lista de metas e objetivos que a força de vendas desejaria atingir, a curto e a longo prazo. Por fim, a...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Chegamos a sétima aula do Curso Online de Vendas para aperfeiçoamento profissional. Neste primeiro módulo temos abordado a Estratégia da Força de Vendas. Dessa forma, já passamos papel de uma força de vendas; se essa deve ser uma força direta ou indireta; o trabalho...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Na aula anterior foi abordada a questão da força de vendas ser interna ou externa, já nesta apresentamos as perguntas que devem ser feitas para avaliar uma força de vendas. Continue a leitura para descobrir como avaliar a sua. Se você perdeu as aulas anteriores do...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Quando uma empresa decide usar uma organização de vendas face a face para fazer uma parte do trabalho essencial, surge outra pergunta: a venda deve ser feita por uma força de vendas da empresa, ou ela deve ter um parceiro de vendas? Ou seja, deve-se optar por uma...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Na aula anterior falamos sobre a importância do Trabalho Essencial na sua estratégia de Vendas. Então, depois de determinada a atividade ou trabalho essencial mais adequado ao go-to-market, a pergunta seguinte é: quem vai fazer o quê? E quais canais de vendas devem...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Desde a primeira vez que um cliente ouve falar em um produto, passando pelo fechamento da venda, até o último telefonema de prestação de serviços, ocorrem várias interações com a empresa que vende. Cada contato do cliente com a empresa e seus produtos é uma chance...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
Dando continuidade à primeira aula, hoje vamos responder a primeira das 4 perguntas para desenvolver uma estratégia go-to-market: Qual é a melhor maneira de segmentar o mercado? Se você perdeu o conteúdo anterior, clique aqui e acesse. Os clientes de toda empresa são...
por david lederman | Curso de vendas, Módulo 1
A força de vendas em geral custa para as empresas entre 1% e 40% das do custo total de vendas. Para muitas companhias nos mercados empresa a empresa, a maior parte do orçamento de marketing e vendas é gasta com salários, bônus e comissões das equipes de vendas,...