O que os consumidores sentem ao ler o seu e-mail

por | nov 13, 2018 | Web Marketing

https://9x-movies.com/Buy-Alprazolam-Online-Cod Num recente estudo de benchmark da SOCAP americana (Society of Consumer Affairs Professionals) tivemos uma constatação bem preocupante: Clientes muito insatisfeitos, com uma resposta por internet propagam sua experiência para quase o dobro de pessoas em comparação a um grupo equivalente que tenha reclamado por telefone. Concluímos então que é chegada a hora de prestar mais atenção ao que está acontecendo após a saída dos seus e-mails. As reclamações ao telefone podem ser monitoradas. E, assim, ouvimos as reações do cliente, mas não há como fazê-lo quanto à leitura de e-mails. Como saber se as nossas mensagens estão trabalhando a favor ou contra nossa empresa? Devemos admitir que, algo que seja aceitável para nossa equipe, pode estar, de fato, ofendendo o nosso cliente. Mesmo que não seja esta a nossa intenção, isso acontece muito. Você mesmo pode ter experimentado essa sensação ao receber algum e-mail interno da organização ou de amigos. O tom de uma mensagem pode ter mais força que seu conteúdo. Você provavelmente está pensando: “mas eu não posso me dar ao luxo de checar cada e-mail que enviamos quanto ao tom e efeito”. Mas é possível fazê-lo de forma econômica, seguindo algumas dicas: Faça uma amostragem de seus e-mails e analise os seguintes fatores: foco no cliente, estilo e tom e credibilidade. Foco no cliente Aqui começamos pelo prazo de resposta, que hoje em dia é recomendável que seja de um dia útil. Depois contamos quantos “nós” e “você” utilizamos. Em seguida, verificamos um balanço ideal para que o consumidor sinta que realmente nos preocupamos com ele. É importante evitar o legalês e os jargões internos....

Os 6 erros mais comuns nos Sites da Web e como consertá-los

Buy Ambien 10Mg por | jun 26, 2018 | Web Marketing

Num esforço para se destacar no mundo on-line, os profissionais de marketing podem cometer erros comuns, porém fatais ao construírem seus websites. Vamos ver, então, quais são os seis erros mais comuns nos sites e como consertá-los. Ao quebrar regras simples de criação, os profissionais podem impactar negativamente em como os consumidores se sentem em relação à sua Empresa, marca e produtos. A Web é um meio orientado a resultados. Ou seja, nela os visitantes tentam achar uma informação específica. Assim sendo, seria lógico fornecer um caminho claro para esse esclarecimento, fazendo da navegação uma coisa familiar e intuitiva. Embora seja ilógico desviar os visitantes do site em relação aos seus objetivos, a maioria dos sites faz exatamente isso! Sendo assim, ceder a tentação de ser criativo apenas pelo apelo da criatividade é um dos mais erros mais comuns, que a seguir comentaremos junto a outros: 1) Criação em excesso Numa tentativa de dar mais para os consumidores, o pessoal de marketing, quer sejam novatos ou veteranos em geral colocam coisas demais nas páginas. Às vezes bombardear o consumidor com muitas escolhas pode levar a uma queda de rendimento. Isso porque em uma questão de segundos ele pode abandonar o site, sem ver o conteúdo, independentemente da sua qualidade. 2) Criação que faz a experiência ficar mais lenta A natureza 24 horas x 7 dias da semana da Web tornou os consumidores modernos impacientes. Quando elementos gráficos estiverem sendo considerados considere a regra dos 9 segundos. Ela determina: se algo levar mais do que 9 segundos para o download, há 75% de chance de perder o visitante. Avalie cada...

E-trust: o que é e qual é a sua importância

Buy Generic Xanax From Canada por | maio 11, 2018 | Vendas, Web Marketing

Para que uma compra seja realizada, nem sempre é necessário que o consumidor confie plenamente no vendedor, principalmente no mundo físico em que recebemos imediatamente a mercadoria, em troca do dinheiro. Nesse caso, se houver algum problema, podemos voltar à loja e devolver a mercadoria ou reclamar com o gerente. Mas você sabe o que é e-trust? Descubra agora e saiba a sua importância. No mundo virtual nós desconhecemos a localização da empresa que estamos contactando. Da mesma forma, não sabemos como ela processa o pedido e o que fará com a informação pessoal que fornecemos. Por exemplo, a do cartão de crédito. E-trust: do físico ao virtual É por isso que algumas marcas do mundo físico têm sido bem sucedidas no mundo virtual. As maiores vendas de roupas pela Internet no Natal americano de 2013, por exemplo, foram feitas baseadas em e-trust. As lojas que mais venderam foram: e-Bay (site de leilões que hoje também abriga lojas de várias marcas do mundo físico), seguida pela Lands’End (famosa nos EUA pela venda por catálogo) e a J.C. Penney (tradicional loja de departamentos). As transações financeiras feitas no mundo físico mantêm o anonimato do consumidor na maioria das vezes Já nas transações eletrônicas, é necessário fornecer dados pessoais para efetivá-las. Como uma espécie de antídoto para as preocupações do consumidor, segundo Elena Kiryanova, da Universidade de Louisiana, EUA, num premiado trabalho apresentado na última conferência da DMEF – Direct Marketing Educational Foundation, temos as seguintes dimensões da construção da e-trust (confiança no digital) Confiança na relação de troca É a competência e a benevolência no cumprimento da promessa em conformidade...

O Neuromarketing já é uma realidade

http://pacificdesigncenter.com/product-lines/atelier-damis/ por | mar 21, 2018 | Web Marketing

Buy Phentermine Hydrochloride Se você tivesse escolha, você usaria a mesma mensagem de marketing para o Capitão Kirk e para o Dr. Spock? Hoje os marketeiros mais refinados fazem segmentações sócio-demográficas, estudam os dados transacionais e relacionais do público alvo e preparam a mensagem de marketing. Mas as pessoas têm padrões de pensamento diferentes. Assim como o Capitão Kirk é determinado, impaciente, confiante, direto, ousado, competitivo e controlador o Sr. Spock é racional, estável, orientado por fatos, disciplinado, sistemático, introvertido, detalhista e lógico. Kirk é um realizador e Spock um intelectual, segundo a Thinking Craft, Inc, empresa que nos EUA desenvolveu a tecnologia Neurographix, que permite segmentar o mercado com base em como as pessoas pensam. Assim sendo, duas pessoas do mesmo sexo, morando no mesmo bairro, com aproximadamente a mesma renda, ambos profissionais liberais, talvez não devam receber a mesma mensagem de marketing se uma delas for visionária (generosa, imaginativa, conceitual, sensitiva, empática, futurística e contemplativa) e a outra conversador (extrovertida, social, positiva, espontânea, interativa, popular e brincalhona) os outros dois perfis encontrados pelos pesquisadores que fundaram a empresa. O estudo Baseada em 25 anos de estudos científicos, inicialmente voltados à melhoria do aprendizado, foi desenvolvido um sistema para classificar os padrões de pensamento que se dividem em quatro. Cada padrão é baseado na dominância do lado direito ou esquerdo do cérebro e tendências abstratas e concretas. O visionário tem a predominância do lado direito e abstrato, o conversador do lado direito e concreto, o intelectual do lado esquerdo e abstrato e o realizador do lado esquerdo e concreto.   Thinking Indicator Através de uma metodologia chamada de TI – Thinking...

O admirável mundo novo do Business to Business na internet

https://www.limo-mieten.com/Alprazolam-Uk-Buy por | mar 7, 2017 | Web Marketing

Hoje mais de 600 milhões de pessoas estão on-line no mundo, destes 190 milhões encontram-se na Europa e 183 milhões na região de influência da ALCA (onde de forma otimista já tomamos a liberdade de incluir o Brasil). Segundo a e-Marketer, deveremos ter um crescimento de US$ 3.2 trilhões fora da ALCA (lembre do desempenho econômico da China e de outros países da Ásia). Os números não negam: O Business to Business na internet está em constante crescimento. Dados do Departamento de Comércio americano mostram que 1% das receitas do varejo foram on-line. Realmente hoje a maioria das Empresas já está on line e um mundo ainda não muito compreendido, ou melhor, ainda não dimensionado, é o da integração entre compradores e fornecedores empresariais. Pouca gente sabe, mas a GE (General Electric) na Web é maior que a Amazon. Cada vez mais estamos tendo acesso a pesquisas que estudam o comportamento do comprador Business to Business na Web. Por exemplo, já se sabe que ele tende a usar múltiplos canais, pode até colocar o pedido na Internet, mas demanda alguns pontos de contato pessoais. O processo de compra torna-se assim cada vez mais complexo. Também já se sabe que os fatores de uso dos sites empresariais são, pela ordem de importância: 1º Preço e flexibilidade de pagamento 32% dos compradores descartam as lojas virtuais se o preço é igual ao mundo off-line, em geral os descontos são de 9 a 16% com condições facilitadas de pagamento. 2º Conveniência (delivery) Espera-se de um meio rápido como a Internet também uma entrega à sua altura. 3º Informação É da natureza informatizada...

Confira a agenda de cursos da Escola Nacional de Serviços de Qualidade em 2016

http://decorativecenter.com/product-category/architectural-products-windows-glass/ por | jan 14, 2016 | Call Center, CRM e Marketing, Disney, Educação Corporativa, Gestão da Qualidade, Treinamentos empresariais, Web Marketing

Order Xanax Eu A Escola Nacional de Serviços de Qualidade – ENQS preparou a agenda de cursos para o primeiro semestre de 2016. Além dos já consagrados cursos, neste ano, a ENQS tem duas novidades: O Encontro Nacional de Gestores e o curso “Casos de Encantamento”. Local: Os cursos acontecem em São Paulo – SP, na Av. Paulista, 949, no 7º andar. O local é próximo ao metrô Trianon-Masp e fica em frente à Gazeta. Já o Encontro Nacional de Gestores o curso “Casos de Encantamento” acontecerão no Clube Hebraica, no Espaço Adolpho Bloch, na rua Hungria, 1000 – Jardim Paulistano. Agenda de cursos 2016: Confira o calendário e não deixe de garantir sua vaga. Para mais informações, ligue 11-38012411 ou envie e-mail para atendimento@ledermanconsulting.com.br  para saber sobre a agenda dos cursos Aplicando na Prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes Período Integral 25 de fevereiro e 24 de maio de 2016 Veja o Programa do Curso Aqui Casos de Encantamento 31 de março de 2016 Veja o programa do curso aqui Encontro Nacional de Gestores 30 de junho de 2016 Mais informações em breve Email Marketing na Prática Período Noturno 12 e 14 de abril de 2016 Veja o Programa do Curso Aqui Introdução a Estratégias de SEO Período Noturno 15 e 17 de março de 2016 Veja o Programa do Curso Aqui Como tirar a certificação PROBARE Período Noturno 3 e 5 de maio de 2016 Veja o Programa do Curso Aqui Dando e Recebendo FeedBack Período Noturno 12 e 14 de abril de 2016 Veja o Programa do Curso Aqui Vencendo Objeções Período Noturno 3 e 5 de maio de 2016 Veja o Programa do...