por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Finalmente chegamos a quarta aula do segundo módulo do Curso de Venda para aperfeiçoamento profissional na qual vamos tratar do Método da Paridade Competitiva. Enquanto na terceira aula tratamos sobre como as políticas empresariais afetam as força de vendas, na aula...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Vamos dar continuidade ao segundo módulo do Curso de Vendas para Aperfeiçoamento Profissional. Nesta aula vamos falar sobre o Método Vendas-Resposta. Esse método adota diretamente o conceito “a força de vendas impulsiona as vendas”. Então, se for possível fazer uma...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Dando continuidade ao Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional, nesta aula vamos mostrar dois diferentes métodos para fazer o cálculo do tamanho da força de vendas com base na atividade. Vamos lá! O Método com Base no Retorno-Alvo por Contato estabelece a...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Vamos a terceira aula do segundo módulo do Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional. O tema a ser tratado é como as políticas empresariais podem afetar e estimular uma força de vendas reduzida. Para isso, é preciso ter atenção aos estímulos que influenciam as...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
A decisão quanto ao tamanho da força de vendas afeta as vendas, a taxa de custo da força de vendas e os lucros da empresa. Mas, esses valores (métricas) podem estar em conflito no seu negócio. O aumento dos lucros, normalmente, se dá às custas de um aumento na taxa de...
por david lederman | Curso de vendas, Curso de Vendas - Módulo 2
Esta é a primeira aula do nosso segundo módulo do curso Curso de Vendas para aperfeiçoamento profissional. No módulo anterior abordamos as estratégias da força de vendas, se você perdeu os conteúdos, pode acessá-los aqui. Agora vamos abordar o tamanho da Força de...