Por que sua empresa precisa de Consultoria Empresarial?

por | nov 1, 2018 | Disney, Educação Corporativa, Gestão da Qualidade, Treinamentos empresariais

Buy Zolpidem In Uk A Lederman Consulting & Education é uma empresa especializada em cuidar de outras empresas. Através de cursos, palestras, consultorias e treinamentos, diagnosticamos problemas que podem ter passado despercebidos por membros de uma companhia. Tais problemas podem se tornar verdadeiros entraves no crescimento da empresa. Dessa forma, trabalhamos em cima disso, procurando superar os obstáculos e ensinar aos membros como vencê-los e evitá-los no futuro. Nosso blog já tratou dos eventos com profissionais com passagens marcantes pelo Disney Institute, sobre a Educação Corporativa e sobre o trabalho em equipe. Hoje, vamos falar de Consultoria Empresarial. Afinal, por que sua empresa pode estar precisando de Consultoria Empresarial?   A Consultoria Empresarial é uma análise profunda das práticas e características de uma empresa. Assim, esse mapeamento procura possíveis falhas que podem dar margem para erros e fracassos dos resultados da sua empresa. Funciona como um efeito dominó. Ou seja, brechas que parecem insignificantes no meio do processo da entrega de um produto podem desencadear erros sucessivos até, no final, se tornar um fracasso completo. Com esse diagnóstico, listamos os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças da sua empresa – a famosa Análise SWOT. Com esses dados em mãos, a consultoria empresarial tem condições de apontar caminhos para sua empresa. A lista dessas características permite que a análise defina quais aspectos da sua companhia precisam de uma atenção mais urgente. Pode ser, por exemplo, na gestão do conhecimento, no processo de seleção de membros ou no clima da empresa. Engana-se quem pensa que a Consultoria Empresarial deve ser realizada apenas uma vez na vida de uma empresa. Problemas e obstáculos são cíclicos. O que acontece...

Encantamento Disney: Rodeada de alegria, o sorvete caiu no chão

http://keelson.com/category/writing-services-for-students/feed/ por | jul 12, 2018 | Disney, Treinamentos empresariais

Conheça uma das histórias que ajudaram a construir a 5ª maior marca do mundo – Os Segredos da Disney! Ele estava ali, em pleno Disney World, realizando um sonho de levar sua filha nesta viagem. Ela estava agora com um belo sorvete do Mickey na mão para completar as delícias do verão americano. De repente, distraída, deixou o sorvete cair no chão. “Coisas que acontecem”, pensou o pai. “Compro outro”. Antes que a garota se abaixasse para colocar o sorvete no lixo, um funcionário do parque intercedeu e lhe disse agachando-se para falar na altura dos olhos da criança: – Não se preocupe que cuidamos disso. Venha comigo que fazemos questão de lhe oferecer outro sorvete. Um dos segredos da Disney é que todos os funcionários são treinados para agir dessa forma! Essa atitude garante um cliente absolutamente encantado ao ver o sorriso de volta no rosto da sua filha. Qualidade acima de tudo Naquele momento, um outro encantamento Disney entrou em cena. Não o dos personagens infantis, não o da magia das histórias, não o dos brinquedos e atrações inconfundíveis. Um sorvete no chão acionou a força de uma marca que coloca qualidade acima de tudo. Por trás da magia Disney, há um segredo de negócios que envolve muita pesquisa, muito estudo, muito trabalho. Isto é, transpira excelência na gestão de pessoas e processos, conquista de lealdade e um somatório de detalhes traduzido em atitude pró-ativa. Uma atitude que obtém 90% de grau de satisfação, um dos maiores do mundo! Acontece que todo o pessoal de linha de frente tem autonomia para trocar o sorvete derrubado. Basta trocar um voucher...

Como definir metas de vendas para sua equipe

Can You Buy Alprazolam In India por | maio 4, 2018 | Educação Corporativa, Treinamentos empresariais, Vendas

Definir metas de vendas é uma tarefa difícil. É parâmetro para a avaliação do desempenho e remuneração, deve ser feita de maneira simples, justa, realista e motivadora. As metas, além do mais, revelam qual é a expectativa da empresa em relação às vendas e desempenho. A experiência mostra que pessoas com metas traçadas têm desempenho melhor a longo prazo do que outras que não têm.  Cultura x Metas de vendas A cultura da força de vendas se define como regras não-escritas que regem o comportamento. As metas por sua vez, tem a capacidade de priorizar o que é importante na cultura para auxiliar no atingimento dos objetivos. Cultura e metas, portanto, estão entrelaçadas. Metas são parâmetro da cultura. Certas culturas privilegiam o foco nas pessoas e atividades e outras privilegiam o foco nos resultados para o cliente e para a empresa. Essa dicotomia cultural forma a base de uma das principais discussões na determinação de metas: as metas devem ser fixadas em termos de pessoas e atividades de vendas ou em termos de resultados. A resposta para esta pergunta está no ambiente de vendas. As metas, por exemplo não podem ser fixadas com foco em resultados se as métricas não podem ser medidas com precisão. Tipo de especificação de metas Metas baseadas nas pessoas e atividades de vendas As metas com base na atividade pressupõem que a empresa tem conhecimento das atividades mais adequadas para alcançá-las. Isso é possível quando a empresa dispõe de dados que fazem cruzamentos e comparações e determinam quais atividades são mais eficazes. Ao mesmo tempo os sistemas de prospecção da empresa refletem quais são...

5 dicas para desenvolver o trabalho em equipe na sua empresa

por | jan 16, 2018 | Educação Corporativa, Gestão de Pessoas, Treinamentos empresariais

Uma empresa sólida é uma instituição que entrega resultados, produtos de alta qualidade. Trabalha com processos ágeis e possui uma equipe competente. Tudo isso não pode ser alcançado sem que a matéria-prima principal de uma empresa esteja bem: as pessoas. O trabalho em equipe é fundamental para o sucesso do trabalho e também no âmbito pessoal. Trabalhar em um lugar onde as pessoas se relacionam bem é fundamental para qualquer um. A Lederman Consulting & Education pode te ajudar a melhorar o trabalho em equipe na sua empresa. Através de treinamentos empresariais, cursos de Educação Corporativa e palestras, além de trazer ao Brasil regularmente cursos de profissionais que passaram pela Disney. Através da Lederman, eles já ensinaram a mais de 10 mil profissionais brasileiros as práticas inovadoras de lá. Para você se familiarizar com o assunto, o site da Lederman listou 5 dicas para você melhorar o trabalho em equipe na sua empresa. Confira!     1-      Confie na equipe e delegue responsabilidades. O desafio move o ser humano. Uma ótima forma de engajar todos em prol do trabalho em equipe é distribuir metas que vão exigir competência dos membros da empresa. Delegando responsabilidades, você valoriza o trabalho deles e mostra que confia na equipe. 2-      Consulte-os quando precisar tomar decisões. Se um momento de decisão chegou até você, consulte as pessoas que estão à sua volta. Você pode até já ter a decisão clara na sua mente, mas envolver os membros da empresa mostra que você reconhece a importância da visão de todos pela empresa. Além disso, é uma forma de mostrar o que acontece na instituição e, assim,...

Você sabe como gerenciar crise na sua empresa?

Best Xanax Online Review por | jan 9, 2018 | Gestão da Qualidade, Serviços e Atendimento ao Cliente, Treinamentos empresariais

É certo que toda empresa, independente do porte ou segmento, vai ter que aprender como gerenciar crise na sua empresa em algum momento. Fatores internos ou externos podem interferir no andamento da empresa e é importante que o gestor esteja preparado para isso.  A Lederman oferece Consultoria e Treinamento Empresarial para que esses problemas sejam contornados. Como gerenciar crise na sua empresa?  Quando uma crise acontece é natural ter atitudes irracionais e se deixar levar pelas emoções já que há muitas coisas em jogo como:  a vida, o patrimônio, a moral, os funcionários.  Muitos gestores tentam gerenciar crises  por conta própria, porém se deparam com problemas complexos e com soluções não tão simples  e acabam preservando seus interesses pessoais e não os da empresa. Agindo dessa forma o gestor compromete e prejudica o alcance dos objetivos de médio e longo da prazo da empresa. Nesse momento é importante não tomar decisões sozinho e sempre procurar pessoas capacitadas para ajudar no problema. Nas pequenas empresas, o mais comum é que o assunto seja colocado em segundo plano. Mas, é importante que haja sempre uma interação entre as hierarquias para que funcionários e chefes entendam o que está acontecendo e o que pode ser feito para solucionar. Em casos que isso não acontece a equipe fica  com medo o que gera desmotivação na produtividade, insegurança e boatos ‘o que está acontecendo realmente na empresa’?   Ciente deste cenário, no processo de estruturação e organização da empresa, entre as principais preocupações que o empresário deverá ter é a elaboração de um manual de como gerenciar crise na sua empresa. Ter sempre à mão atitudes que devem ser tomadas em situações de crise permite...

Os 7 problemas mais comuns nas empresas

por | nov 7, 2017 | Educação Corporativa, Gestão de Pessoas, Treinamentos empresariais

Quais são os problemas mais comuns nas empresas? Uma empresa depende de processos bem estruturados através dos quais membros satisfeitos e qualificados possam entregar produtos ou serviços de qualidade. Assim, clientes saem satisfeitos e fidelizados e, consequentemente, outros clientes chegam. Esse é o mapa perfeito para o sucesso de qualquer empresa. No entanto, como não somos robôs, uma série de obstáculos aparece no caminho de qualquer empreendedor. Em qualquer parte desse “mapa”, problemas comuns atrapalham o funcionamento ideal da empresa. Não existe fórmula mágica, exata, para resolvê-los. Por isso, o blog da Lederman Consulting & Education elaborou este texto com os 7 problemas mais comuns nas empresas. #1 Falta de engajamento dos membros e insatisfação Nada pode ser pior que ter que membros infelizes. A empresa depende, fundamentalmente, de quem trabalha nela. São as pessoas que personificam o que é a instituição. Para que isso seja positivo, elas precisam ser felizes. Isso se reflete diretamente no trabalho entregue. Realize pesquisas, converse informalmente ou formalmente, procure descobrir o que está acontecendo. Se o problema é com poucos membros, isso é sinal que problemas particulares podem estar inteferindo – mas não se engane! A empresa pode fazer muito por seus membros, mesmo no âmbito pessoal. Se o problema for generalizado, é sinal de que algo anda errado com a empresa como um todo. #2 Trabalho entregue não é satisfatório Se o produto ou serviço que sua empresa oferece não é bom, dois motivos podem explicar esse problema: incompetência ou problemas nos processos. Se seu processo de seleção for deficiente, pessoas que não estão aptas para os cargos que elas ocupam ou...