por david lederman | Disney, Serviços e Atendimento ao Cliente
O jeito Disney de fazer negócios é baseado na visão e ideais de Walt Disney, os programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia e descobrir o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais...
por david lederman | Disney, Serviços e Atendimento ao Cliente
No dia 17 de setembro, David Lederman realizará mais um evento de atendimento ao cliente – O jeito Disney de encantar clientes na prática para a sua empresa, no Amcham Business Center, de 8:00 horas às 18 horas. O valor do investimento é R$ 450 para sócios e...
por david lederman | Educação Corporativa, Serviços e Atendimento ao Cliente, Treinamentos empresariais
Se sua empresa passa por problemas, não pense que você é um péssimo empreendedor e que seu negócio não vai emplacar. É normal empresas micro, pequenas, médias e até as maiores corporações do mundo passarem por crises. O que não pode acontecer é que se deixe de...
por david lederman | Disney, Gestão da Qualidade, Serviços e Atendimento ao Cliente, Vídeos
O Instituto Ressoar – Rede Record fala sobre o evento Quality Service Conference, realizado em São Paulo. Diversos empresários marcaram presença no curso do Disney Institute, trazido ao Brasil por David Lederman, presidente da Lederman Consulting &...
por david lederman | Gestão da Qualidade, Serviços e Atendimento ao Cliente, Vídeos
O Instituto Ressoar – Rede Record fala sobre o evento Quality Service Conference, realizado em São Paulo. O evento do Disney Institute, foi realizado Lederman Consulting & Education