Sucesso! O curso Excelência em Atendimento e Gestão, aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes, ministrado por David Lederman, já está com as vagas esgotadas para o dia 11 de setembro. Mas se você perdeu, nós temos uma boa notícia: a Lederman Consulting & Education vai oferecer uma turma extra para o curso.
Confira a data da turma extra:
8 de outubro, das 9h às 16h30
O evento acontece na Av. Paulista, 949 7º andar – Sala 3 – São Paulo/SP (próximo ao metrô Trianon-Masp) em frente a Gazeta. O investimento é de R$ 558,00.
Você conhece o jeito Disney de encantar os clientes?
O jeito Disney de fazer negócios é baseado na visão e ideais de Walt Disney.
O programa mostra modelos de negócios testados e aprovados por várias organizações dos mais variados ramos. Os participantes terão contato com uma teoria que trata de cinco competências básicas: liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade.
Saiba mais sobre o conteúdo do curso aqui.
Depoimento:
A psicóloga organizacional Késsia Fernanda, que já participou do curso “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”, compartilhou conosco como foi a experiência de participar do curso. Confira:
“A princípio muitos podem achar um tema diferente e mais apropriado para um público infantil, ou para o publico adulto que é simplesmente encantado pela Disney (meu caso). Mas ao iniciar o curso você aprende a maneira que essa grande empresa trabalha para poder atender não apenas os seus clientes, mas também seus funcionários, uma vez que a partir do momento em que eles amam o seu trabalho, eles fazem com dedicação, levando satisfação para seus clientes. É um curso muito rico e indicado para todo público profissional, estudantes e demais interessados, eu garanto: É Impossível sair do mesmo jeito.”
Késsia Fernanda – Psicóloga Organizacional
Contate-nos para mais informações:
Telefone: (11) 3801-2411 de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h00
E-mail: enqs@oldsite.ledermanconsulting.com.br
www.oldsite.ledermanconsulting.com.br
Fique ligado em outras informações do nosso site:
- David Lederman realizará evento de atendimento ao cliente em Recife
- Excelência em serviços, você está preparado?
- Como usar o direcionamento de chamadas por conhecimento?