17 fev 2016

Últimas vagas! Aprenda como aplicar os princípios Disney na sua empresa

Compartilhar

O curso Aplicando Na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes acontece no próximo dia 25, na Av. Paulista, 949, das 9h às 16h30. O curso é oferecido pela Escola Nacional de Qualidade de Serviços e aborda sobre as melhores práticas de excelência e atendimento em gestão e sobre como aplicar estes conhecimentos no ambiente empresarial e institucional, com base no livro “O Jeito Disney de Encantar os Clientes”.

Ao final do dia, você sairá com um plano de implantação do encantamento na sua empresa.

Para quem é o curso?

O curso é recomendado para empresas de qualquer setor e porte.

Conteúdo

  • Abertura oficial/Apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Exemplos Disney e outras empresas
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
  • Atitude com foco no cliente
  • Filme: Steve Martin no aeroporto
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” –como atuar no palco e fora do palco
  • Encantamento na prática através da metodologia da Matriz de Integração
  • Exercícios para aplicação da Matriz de Integração na empresa do participante

As vagas estão acabando. Garanta a sua!

Curso Disney

Quer saber mais sobre o curso?

Confira aqui todas as informações

Como a Disney conquista a lealdade dos seus clientes e como aplicar isso em sua empresa

Você conhece o Jeito Disney de Encantar os Clientes?

 

banner-horizontal