A Lederman Consulting & Education, em parceria com a Faculdade Censupeg, traz para São Paulo (SP) o MBA com foco na Metodologia Disney. A proposta do curso é baseada na experiência do cliente, é a primeira vez que um MBA como esse chega ao Brasil. (Veja detalhes mais abaixo).

 

MBA Empresarial – Excelência no Relacionamento Com o Cliente com Ênfase na Metodologia Disney em São Paulo/SP

 

Nós acreditamos na excelência do relacionamento com o cliente como forma de revolucionar as organizações e o mundo. Como clientes, teríamos uma qualidade de vida muito melhor se todas as empresas do mercado tivessem a cultura do relacionamento com o cliente como essência, não é mesmo? Tenho certeza que você e sua equipe poderão agregar muitos diferenciais enquanto profissionais. É possível aplicar os conhecimentos adquiridos nas empresa para melhorar o relacionamento com o público. Vale lembrar que essa metodologia da Disney é uma referencia mundial em termos de experiência do cliente. 

Neste programa vamos mostrar que a excelência no relacionamento com o cliente vai muito além do “sorriso no rosto”. Isso porque trata-se de como organizar estruturas eficazes de atendimento multicanal, fortalecer lideranças capazes de promover a cultura do atendimento na empresa. Além de  organizar processos e políticas que interferem diretamente na satisfação do cliente, entender como a tecnologia pode ajudar o seu time a atender em escala, de forma personalizada e com consistência, conhecer as ferramentas de relacionamento mais utilizadas no mercado. Essa área também abrange o aprofundamento em conceitos como atendimento humanizado, CRM, Call Center, NPS, e tantos outros que envolvem o universo da excelência no relacionamento com o cliente.

Vamos dar a receita sobre como criar um projeto para implementar todos esses conceitos na sua empresa que tenha a rentabilidade mínima, comprovada por meio de evidências, equivalente ao valor que você investiu neste curso. Os professores do curso acompanharão o planejamento deste projeto. Vamos te mostrar o passo a passo para construir isso.

A carga horária do curso é de 495h.

As aulas acontecerão na região da Av. Paulista, em São Paulo. Os encontros acontecerão em um sábado a cada 15 dias (sábado sim, sábado não exceto feriados) das 8h às 18h. As aulas são concentradas nos finais de semana, pois os professores são grandes referências no Brasil em suas respectivas disciplinas, no decorrer do curso alguns se deslocam de outras regiões do Brasil para ministrar aula na turma. Essa dinâmica logística é um diferencial que nos garante proporcionar o que há de melhor no mercado por um investimento muito acessível. Isto também facilita a presença daqueles participantes que são de fora de São Paulo.


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Investimento

Matrícula: R$ 200,00
30x de R$ 549,00 até o vencimento (já incluso 15% de desconto para pagamento na pontualidade).

Informações importantes sobre o curso:

1 – A previsão de início é para o mês de abril/20. 

2 – A taxa de matrícula do curso será paga em dinheiro ou depósito no primeiro dia de aula. A primeira parcela do curso ficará para o mês de maio de 2020.

3 – Durante o curso você terá a oportunidade de fazer a disciplina “Qualidade dos Serviços Disney – O Jeito Disney de Encantar Clientes na Prática para a sua Empresa”.Esta disciplina poderá ser feita em uma vivência prática no Brasil (valor já incluído no curso) ou você também terá a opção de contratar um módulo opcional a partir de R$ 4.000,00 em Orlando nos EUA. Faremos uma visita guiada ao Parque Magic Kingdom da Disney. 

4 – Durante o curso você também terá a oportunidade de contratar um módulo opcional de atendimento para profissionais da saúde pelo valor de 3x de R$ 419,00 até o vencimento (sujeito à formação de turma).

Know-how

  • As disciplinas serão ministradas por profissionais com larga experiência na área de relacionamento com o cliente.
  • O Prof. David Lederman ministrará aula na sua turma, ele tem mais de 20 anos de experiência como consultor em atendimento. Além disso, é revisor oficial do livro “O Jeito Disney de Encantar Clientes” no Brasil.
  • O curso é ministrado pela Faculdade Censupeg, que possui conceito máximo no MEC, em parceria com a Lederman Consulting & Education, instituição que organiza e promove os eventos oficiais do Disney Institute no Brasil e em Orlando.

Inscrições

Aguardamos seu contato, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Entre em contato conosco através do e-mail faleconosco@ledermanconsulting.com.br ou deixe uma mensagem em nosso site. 

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.

Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS) e Professor de Pós Graduação no curso Gestão de Processos e Serviços da Fundação Vanzolini.

Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presenciais no Brasil e em Orlando: Clique aqui.

Para saber mais sobre a metodologia de como transformar sua empresa num negócio “age friendly” (amigável ao idoso) entre em contato conosco faleconosco@ledermanconsulting.com.br

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