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Atenção aos detalhes

14 nov 2019

Atenção aos detalhes: lição do Curso Orlando 2019

David Disney
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Entre os dias 4 e 8 de novembro aconteceu em Orlando o Curso de Excelência e Criatividade. O evento é ministrado em português por David Lederman. E, como a máxima indica, uma imagem vale mais do que mil palavras. Por isso, você confere agora os registros desse momento de imersão em algumas fotos que demonstram um pouco da atmosfera dessa experiência. 

Atenção aos detalhes

Treinamento em sala de aula 

Curso Orlando

Leitura e discussão sobre o Jeito Disney/Pixar de Criar e Inovar  

Além do conhecimento transmitido em palestras, na ocasião os participantes do curso puderam fazer uma verdadeira imersão no mundo Disney. Isso foi feito por meio da experiência turísticas nos parques Disney e outros serviços, como em hotéis e restaurantes. Dessa forma, foram realmente impactados pelo encantamento pregado pela marca.

Atenção aos detalhesGrupo na visita guiada ao Magic Kingdom

Atenção aos detalhes

Grupo na visita guiada ao Magic Kingdom

Atenção aos detalhes

Um dos principais tópicos de discussão durante os 4 dias de curso é a atenção aos detalhes. Uma experiência completa para o cliente se faz principalmente com essa dedicação em surpreender, buscando atender ao público com atenção até nas pequenas coisas. Você confere abaixo o vídeo da nossa aluna, Talita Freires de Grandis Pereira, coordenadora de Experiência do Cliente na Compara Online, falando sobre a estratégia de atenção ao detalhe da Disney.

Curso Jeito Disney

Cerimônia de diplomação

O último dia de curso conta com a apresentação dos trabalhos dos alunos. Além disso, tem a esperada cerimônia de diplomação. São 4 dias de experiência Disney e de muitos conhecimentos adquiridos. Depois disso, é hora de voltar para as respectivas empresas e aplicar o encantamento Disney nos negócios! Essa é a nossa turma de 2019. Sucesso a todos! 

Atenção aos detalhes

 

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.

Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS) e Professor de Pós Graduação no curso Gestão de Processos e Serviços da Fundação Vanzolini.

Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presenciais no Brasil e em Orlando: Clique aqui.

Para saber mais sobre a metodologia de como transformar sua empresa num negócio “age friendly” (amigável ao idoso) entre em contato conosco faleconosco@oldsite.ledermanconsulting.com.br

Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes: 04 de dezembro de 2019.

Lições de Criatividade Estilo Disney/Pixar: 05 de dezembro de 2019.


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