Comunicação com o cliente

11 out 2019

Caso real de encantamento de cliente n°. 1 – impressoras Prusa

Compartilhar

A impressora 3D da startup Prusa Research é exportada de Praga, República Tcheca, para o mundo. O equipamento é acompanhado de um manual de instruções que é um grande diferencial. Simples, interativo e até mesmo divertido, o que poderia ser apenas uma produção textual técnica se tornou uma grande inspiração de comunicação com o cliente. Confira esse caso real de encantamento de cliente no vídeo

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil.

Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS) e Professor de Pós Graduação no curso Gestão de Processos e Serviços da Fundação Vanzolini.

Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presenciais no Brasil e em Orlando: Clique aqui.

Para saber mais sobre a metodologia de como transformar sua empresa num negócio “age friendly” (amigável ao idoso) entre em contato conosco faleconosco@oldsite.ledermanconsulting.com.br

Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes: 04 de dezembro de 2019.

Lições de Criatividade Estilo Disney/Pixar: 05 de dezembro de 2019.

banner-horizontal