01 dez 2023

e-mail para clientes
Você já imaginou o poder que existe ao enviar e-mail para clientes? A estratégia de e-mail marketing não apenas estabelece uma conexão direta com seu público-alvo, mas também desempenha um papel crucial na nutrição de leads e na taxa de conversão. Ao criar campanhas de e-mail bem planejadas, você tem a oportunidade de fornecer conteúdo relevante e personalizado, construindo um relaciona...

29 ago 2022

erros na internet
Em um esforço para se destacar no mundo on-line, os profissionais de marketing podem cometer erros na internet, comuns, porém fatais ao construírem seus websites. Ao quebrar regras simples de criação, por exemplo, os profissionais podem impactar negativamente em como os consumidores se sentem em relação à sua empresa, marca e produtos. A internet é um meio orientado por resultados,...

13 abr 2021

business to business na internet
Primeiramente, o que é B2B? A sigla é a abreviação do termo inglês business to business, que se refere a duas empresas que fazem negócios como cliente e fornecedor. Em contrapartida, a relação entre empresa e o consumidor final, representada por uma pessoa física, é conhecida como B2C, business to customer. Segundo dados da pesquisa do Centro Regional de Estudos para a Sociedade da Inf...

16 mar 2021

mecanismos de pesquisa
Os mecanismos de pesquisa se popularizaram em nossa rotina. Só para exemplificar, quando você tem uma dúvida quem é a primeira "pessoa" a quem você recorre? Ao tradicional buscador Google! Apesar disso, o resultado de uma busca está pronto antes de precisar pesquisarmos. Os Web Spiders, ou Web Crawler, são poderosos programas de software que se movem por toda a web. Ele analisa palavras...