29 dez 2021

problemas empresariais
Resumo Falta de engajamento de membros Trabalho insatisfatório Clima ruim na empresa A empresa não sabe onde ou como quer chegar Falta de transparência nas decisões Inflexibilidade Gestão do conhecimento inadequado Acima de tudo, os problemas empresariais são inerentes às organizações. Ou seja, independente do tamanho, setor, local, etc, todas as empresas enfren...

04 maio 2021

Como-lidar-com-clientes-nervosos
A princípio, muitos acreditam que uma crítica ou uma reivindicação dos clientes de forma ríspida seja o fim para a relação da sua marca com o consumidor, mas saber como lidar com clientes nervosos e tirar o valor de uma conversa vai agregar muito para o seu negócio. Imagine a situação a seguir como se fosse um dos clientes mais fiéis da sua marca:  “Quer dizer que não pode consertar ho...

03 jun 2015

No último dia 28 de maio, cerca de 250 participantes lotaram o Clube Hungria, em São Paulo, para participarem do evento Jeito Disney de Encantar os Clientes, promovido pela Lederman Consulting & Education. O evento contou com participação internacional, como de praxe nos workshops organizados pela Lederman. Desta vez, os participantes puderam contar com a palestra de Alicia Mathes...

19 mar 2015

Crescimento, qualidade e fé na empresa. São essas as lições básicas que David Lederman levou à cidade de Fernandópolis, em São Paulo, com o curso Jeito Disney de Encantar o Cliente. As palestras levam adiante princípios, métodos e processos utilizados pelo Disney Institute. Em seu curso, David Lederman explica a visão do Disney Institute sobre Cultura Organizacional, Foco no Cliente e...