O jeito Disney de encantar e Pixar de inovar é baseado na visão e ideais de Walt Disney. Os programas permitem que você experimente o negócio por trás da magia. Dessa forma, descobre o que faz da Disney/Pixar uma das maiores empresas do mundo de entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos.

Você conhece o Jeito Disney de encantar clientes e Pixar de inovar?

Os programas não tratam somente de filosofia ou teoria. David Lederman te convida a ver a execução do dia a dia das forças motrizes de uma organização. Liderança, lealdade/fidelização, gestão, serviço e criatividade. Usando essas cinco competências básicas, os programas mostram os modelos de negócios já testados e aprovados por várias organizações dos mais variados ramos.

Estudos de caso Disney e Pixar

Convidamos você a entrar neste mundo de magia e competência através destes casos que selecionamos especialmente para nossos leitores:

  1. Todos na Disney são membros do elenco
  2. O que a Pixar tem a nos ensinar sobre inovação e trabalho em equipe
  3. Saiba porque todos na Disney se agacham para falar com as crianças
  4. Encantamento Disney: Rodeada de alegria, o sorvete caiu no chão
  5. A excelência Disney dá lucro sim senhor!
  6. Aplicando a Magia Disney na sua empresa
  7. Como a Disney supera desafios empresariais
  8. Magia Disney na prática: Um estudo de caso para sua empresa
  9. 10 Estratégias da Disney para encantar seus Clientes
  10. Como a Disney constrói conexões emocionais com a sua marca

Como aplicar o Jeito Disney de Encantar Clientes na minha empresa?

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor dentro da empresa. É esse poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional. Além de dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne, arruma também as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas? Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa consolidando os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado.

E a Pixar quanto à inovação?

Muito se fala sobre criatividade e inovação nas empresas nos sentimos confusos e inseguros de como fazê-lo na prática em nossas empresas. Por exemplo, devemos criar um Departamento dedicado à inovação ou ela deve ser uma tarefa espalhada por todos na organização? Como administrar as pressões de resultado de curto prazo e ainda envolver os funcionários em inovações em produtos e serviços? Pensando nisso, fizemos um estudo de mais de dois anos sobre criatividade e processos de inovação, desde Leonardo da Vinci até a Pixar, que mesmo sendo adquirida pela Disney, é quem renovou o comando das questões de criatividade do Grupo.

Através de exemplos práticos de várias empresas inovadoras e disruptivas e um aprofundamento no estilo Pixar, desenvolvemos um conteúdo de reflexão e melhores práticas para que o participante possa levar na volta ao trabalho um plano de implantação de esforços de Criatividade e Inovação estruturados para sua Empresa, bem como melhorar os já existentes. Você tem a oportunidade de aprender toda a metodologia empregada na Disney e na Pixar para aplicar na sua empresa através dos cursos. Clique no banner para saber mais e se inscrever:

Cursos Lederman Consulting

Feedback dos nossos alunos 

“Acho que qualquer coisa que eu diga não será nenhuma novidade para vocês, porém faço questão de deixar registrado meu agradecimento e meu encanto pelo Workshop! Saí de lá encantada, motivada e feliz! Vocês estão de parabéns pela organização e por trazerem algo tão bacana para nós! Foi incrível! Eu amei e já indiquei para várias pessoas do meu convívio. Parabéns e meus sinceros agradecimentos pela oportunidade e aprendizado”.

                                                                                                                                               – Tatiana Patrão – Banco Safra

Assista também:

David Lederman é presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos Workshops Oficiais do Disney Institute no Brasil. Fundador da Escola Nacional de Qualidade de Serviços (ENQS), Professor na Fundação Vanzolini no Curso de Especialização em Administração de Serviços – CEAS e Professor no MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na disciplina “Excelência em Serviços e Fidelização de Clientes” da PUCRS.

Para saber mais sobre Qualidade de Serviços Disney e Inovação e Criatividade Empresarial Pixar, veja nossos cursos presenciais no Brasil e em Orlando: Clique aqui.

Para saber mais sobre a metodologia de como transformar sua empresa num negócio “age friendly” (amigável ao idoso) entre em contato conosco faleconosco@ledermanconsulting.com.br

Aplicando na Prática o Jeito Disney de Encantar Clientes: agora online. Consulte a data na agenda.

Lições de Criatividade Estilo Disney/Pixar: agora online. Consulte a data na agenda.

banner-horizontal