O Jeito Disney de Encantar os Clientes

Melhores práticas de excelência em atendimento e gestão

Leve o conceito Disney para sua empresa

Nesta palestra, David Lederman utiliza a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e propõe ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.

Tem como objetivo sensibilizar os participantes para um aprimoramento na atitude de servir agregando ao cliente acima de suas expectativas.

Tem a missão de eleger até 3 (três) ações concretas que em comum acordo todos se disponham a aplicar na volta ao trabalho.

Tópicos Abordados:

• Abertura oficial / apresentação

• Cultura organizacional e atenção ao detalhe

• Atualização sobre CRM e valor do cliente

• Experiência do cliente e sua importância

• Exemplos Disney

• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno

• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review

• Atitude com foco no cliente

• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços

• Cultura com foco no cliente – exemplos Disney

• Atenção ao detalhe – exemplos Disney

• Disney ́s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney

• Lema de serviços

• “On stage” e “back stage”

• Encantamento na prática

Metodologia:

Com diagnósticos para acerto de conteúdos, podemos adiantar que construiremos a inspiração e a motivação para fazer a diferença na vida dos clientes através de ações de encantamento concretas.

Como?

Utilizaremos a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e proporemos ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.

 

Solicite já sua proposta!