O Jeito Disney de Encantar os Clientes
Melhores práticas de excelência em atendimento e gestãoLeve o conceito Disney para sua empresa
Nesta palestra, David Lederman utiliza a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e propõe ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.
Tem como objetivo sensibilizar os participantes para um aprimoramento na atitude de servir agregando ao cliente acima de suas expectativas.
Tem a missão de eleger até 3 (três) ações concretas que em comum acordo todos se disponham a aplicar na volta ao trabalho.
Tópicos Abordados:
• Abertura oficial / apresentação
• Cultura organizacional e atenção ao detalhe
• Atualização sobre CRM e valor do cliente
• Experiência do cliente e sua importância
• Exemplos Disney
• Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
• Lições sobre atendimento da Harvard Business Review
• Atitude com foco no cliente
• CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
• Cultura com foco no cliente – exemplos Disney
• Atenção ao detalhe – exemplos Disney
• Disney ́s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney
• Lema de serviços
• “On stage” e “back stage”
• Encantamento na prática
Metodologia:
Com diagnósticos para acerto de conteúdos, podemos adiantar que construiremos a inspiração e a motivação para fazer a diferença na vida dos clientes através de ações de encantamento concretas.
Como?
Utilizaremos a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e proporemos ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.
Solicite já sua proposta!
